Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

terça: Um dia na Casa do Senhor

Manhã de lazer...
   
    Nesta terça feira(12) de fevereiro, os jovens ADC deram continuidade a sua programação especial de carnaval, iniciando as 8 da manhã.

    O evento chamado Um Dia na Casa do Senhor, trata-se de um momento em que jovens e adolescentes são convidados a passar um dia divertido na Casa do Pai, com jogos, brincadeiras e dinâmicas, uma maneira de propagar a alegria de viver em Cristo e de fazer o cumprir o que diz as Escrituras em Sl 122:1: 
Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor.
Veja fotos e depoimentos:
 



A comunhao, a alegria, a animaçao e a disponibilidade de todos os participantes envolvidos cativou a todos com certeza.
Milena








 Foi uma manhã de muitas brincadeiras divertidas, foi super legal. É maravilhoso está com os amados irmãos na casa do Senhor!
Flávia Marcelly
A manhã da qual participei me trouxe alegria e força ao perceber que o melhor é Cristo. Mesmo em meio à brincadeiras e competições vimos que o óleo da alegria e da unção está conosco, pois estamos em Cristo. "Como é agradável que os irmãos vivam em uniao". Conviver nos faz conhecer aos outros que serão auxílio nesse mundo de horror.
Desconhecido
 A nossa manhã foi maravilhosa, pois nosso primeiro pensamento voltou-se para Cristo e junto com os irmão ficamos unidos. A giuncana foi a prova de que nossa energia, força, vida e fôlego é somente para a adoração do Rei Jesus.
Emerson Rodrigues
O evento foi maravilhoso, adorei participar e principalmente está na presença de Deus.
Victória Silva
 O evento foi muito importante e legal, pois deixou os jovens da casa Senhor entrertidos e sentindo a presença de Deus ao invés de está sem fazer nada no mundo. Espero outras oportunidades como esta. Firmeza Na Rocha Jesus Cristo!
Jean Filho
Muito massa! Benção dos céus.
Railson
 Uma manhã abençoada. Espero que aconteça outras vezes.
Dário Souza
 Manhã extraordinária na Casa do Senhor, foi muito MASSA!
Odiliano
SHOW!!!!!! Pra glória de Deus! 
Valdean
 Foi muito boa e extrovertida! Tô feliz de ter passado a manhã com novas pessoas brincando e falando de Jesus, seus milagres e bençãos.
A.A.
Que benção! Amei as brincadeiras, achei muito criativas. Está na Casa do Senhor é bom demais!! Com amigos e irmãos, celebramos ao Rei dos Reis.
Deborah N.
 É maravilhoso estar na Casa do Senhor entre amigos e irmaos, que mais eventos como estes  possam acontecer e nos deixar mais perto do Senhor. Reafirmando a Alegria de servir a Cristo, nessa geração. 
Rafaela B.

















 "Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil (em outro lugar). Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios." (Sl 84:10)






2 comentários:

Luis Eduardo disse...

Um dia maravilhoso e abençoado Graças a Deus!!!

Jovens Adoradores disse...

Que privilégio o nosso em servir a um Deus tão lindo! Bom d+ sentir sua presença.

Deborah N - Midias Sociais
UMADEC - AD Caucaia