Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



 Olá, queridos! Paz do Senhor Jesus!
Me chamo Michel Platiny (18), sou blogueiro do Jovens ADC, líder do setor de INTEGRAÇÃO, levita da casa do Senhor e fiquei responsável por estar com vocês nas quartas feiras.

Sou membro da igreja evangélica Assembléia de Deus de Caucaia há seis meses, já fiz parte de outra congregação (CIGANA), mas sou servo de Deus nesse ministério desde o berço. Fui convidado esse ano para fazer parte do recém criado Setor de Mídias Sociais da UMADEC (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Caucaia), que é responsável por esse blog, como, também, pela página na rede social FACEBOOK, Jovens ADC.




Hoje para nossa meditação, gostaria de deixar uma mensagem que está baseada no livro de Apocalipse 3.11: "Eis que venho sem demora. Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa.".Aqui fica estabelecido que o Senhor Jesus afirma que irá voltar e nos manda estar preparado. Lá no livro de Mateus 25.13, Jesus nos diz: "Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia e nem a hora em que o Filho do Homem há de vir.". Nós jovens somos os maiores alvos do inimigo, pois é durante a juventude que temos mais disponibilidade e mais força para trabalhar para o Senhor. Que a nossa vida possa estar pautada no evangelho e que nós possamos estar preparados para ouvir o soar da trombeta e nos encontrar com o Senhor nos ares.

0 comentários: