Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Preparação já!

Olá, meu nome é John'Alves, e fui convidado a estar no Jovens Adc todos os domingos. Sou ,pela graça e misericórdia do Senhor, diácono da Igreja , vice coordenador geral da Juventude pelo 3º ano consecutivo e professor da EBD da classe dos Juvenis de 15 a 17 anos, ja no 3 ano, pra glória de Deus. 

Estaremos juntos aqui todos os domingos procurando sempre trazer uma palavra amiga e especial para todos, do coração de Deus para os nossos corações!

E pra nossa meditação de hoje, gostaria de ler uma versículo maravilhoso:

"Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus." (Amos 4.12)

prepara-te.png (640×549) Dentre os passos para realmente nos encontramos com o Senhor, nosso Deus, nos é facultado o aspecto de estarmos PREPARADOS para um encontro eminente e surpreendente que deve sim vir e não nos pegar despreparados não como as 5 virgens loucas e néscias totalmente despreparadas, mas como as 5 virgens prudentes, devemos estar preparados e com azeite de reserva para a vinda gloriosa do nosso Deus!....Prepara-te!!! é Já a hora! Cristo esta as portas!

Da mesma forma que Ele nos levanta e nos escolhe Ele nos capacita e prepara! Mas precisa de uma escolha nossa!...O que mais me espanta é encontrar muitos Jovens que estão totalmente despreparados, que nem se quer lembram desta preparação e vivem apenas para a vida terrena e não buscam o reino dos céus(Mt 6.33), uma geração que esta apenas se preparando e se capacitando para uma vida terrena e estamos esquecendo dos Céus, que deve ser a principal forma de descanso e gozo de todo Cristão verdadeiro, meus irmãos nunca deixemos que as coisas da terra, trabalho, estudos, relacionamentos nos turvem a visão gloriosa dos céus, que esta preparado para um povo separado escolhido e separado, eu e você! Prepare-se hoje, amanhã pode ser tarde demais!


No amor daquele que nos Levanta e Escolhe e na Paz do que nos Prepara!

John'Alves
Vice-coordenador e Blogueiro
http://www.facebook.com/jonhlennonalves


0 comentários: