Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Palavra Jovem



Por Joel Garcia, coordenador da UMADEC.

O ano de 2003 começa com grandes desafios e lutas, porém, sabemos que a vitória é garantida pelo Senhor. Deus é a nossa força, a quem temerei e de quem me recearei? Temos grandes objetivos com a mocidade e juntos faremos o melhor na seara do Mestre, se formos jovens tementes a Deus e compromissados com o seu trabalho

Jovens, fiquem certos a recompensa vem do alto e a Palavra garante essa certeza. A escritura afirma em Neemias 8.10b “a alegria do Senhor é a vossa força”, por isso, a proclamação da Palavra de Deus, juntamente com um propósito sincero de obedecer aos seus ensinos, resultará em verdadeira alegria na alma.

Esperamos total dedicação de cada jovem, quer seja nos cultos, na oração, no evangelismo, nos ensaios e em qualquer outra forma de trabalho da obra de Deus. Devemos dar o nosso melhor para Deus, assim como Deus concedeu o seu melhor para nós, Jesus Cristo Alfa e Ômega.

Lembre-se “NINGUÉM AQUI É TÃO FORTE, COMO TODOS NÓS JUNTOS”, unidos chegaremos mais longe, faremos mais para o Senhor e assim os frutos dessa obra aparecerão a cada dia. Deus nos ajude!!!

0 comentários: