Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fim da linha sentimental

Olá queridos, a paz do Senhor!! Me chamo Sharlene Lima (20), sou blogueira dos Jovens ADC e estou responsável por estar com vocês nas terças-feiras. Sou membro da igreja evangélica Assembléia de Deus de Caucaia, e nessa estou desde o berço. Fui engajada nesse projeto há um mês, e faço parte do setor de eventos que tem por finalidade adquirir recursos para realizar os eventos da nossa juventude. Enfim, grata a Deus por mais uma vez poder cooperar com esta maravilhosa obra que não pode parar.Deus em Cristo vos abençoe!!!


Vamos falar sobre namoro? Aliás, vamos falar sobre o fim deles?



       A tendência quando um relacionamento acaba é que sejamos jogados para a famosa “fossa”. Nós sabemos que se trata de uma expressão. Fossa, na verdade, pode ser seu quarto fechado e escuro, uma musica ‘deprê’ bem baixinha… A  fossa é a falta de vontade de levar a vida adiante.


        Mas como sobreviver a um fim de namoro? Essa briga está na mente. Tudo depende da forma como enxergamos as coisas. Se formos otimistas, iremos perceber que nessa vida até um fim de namoro nos põe pra frente, e é possível sentir a sensação de voar mesmo estando em queda livre de precipício.


       Outra coisa que precisamos saber: aquele namorado (a) não se tratava nem de Adão, nem de Eva. O que isso significa? Significa que só Eva (ou Adão) podiam se trancar no quarto escuro e lamentar a vida inteira, afinal, eram os únicos habitantes da terra.


        Não me entenda mal. Não estou dizendo que você deve dar um “up”, e dizer “é verdade, a fila anda”. Vá com calma. Você precisa ter certeza que está liberto de seus sentimentos passados para se envolver de novo. Isso acontece com o tempo. Não se esqueça de que a Bíblia diz que o coração é enganoso. Aproveite o tempo de solteiro para ficar a sós com Deus. Descubra o poder da solitude [I Co 7.32].


       Algumas coisas nós perdemos, mas outras é Deus quem leva, principalmente quando se trata daquilo que nos causa dores. Lembre-se, as bênçãos que vêm de Deus não nos acrescenta dores [Pv 10.22].

Alan César Corrêa

Fonte: Ultimato Jovem


Por Sharlene Lima

0 comentários: