Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Enciclopédia Gospel

Por Luis Eduardo

 A estrada que nos leva ao Céu é estreita.


 "Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte." (Provérbios 14:12)

Existe uma estrada que leva ao céu. Jesus disse: "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela." (Mateus 7:13)

Jesus estava dizendo que há um caminho certo para se andar na vida.
Ele certamente não estava falando sobre o pensamento nebuloso de nossos dias, que afirma que todos os caminhos levam a Deus e que diz: "Você tem a sua verdade, eu tenho a minha e, no fim, vai dar tudo no mesmo lugar."

Algumas pessoas parecem achar que a estrada para o céu é como uma Paralela onde cada um tem uma pista e que, no final, todos chegaremos lá.
Alguns tomam a pista da religião, outros a pista da filosofia e, outros ainda, a pista de coisa nenhuma. E a ideia comum acerca dessa rodovia para o céu, é a de que podemos trocar de pista quando bem entendermos: Não estou gostando muito dessa pista da filosofia...
Vou passar para a pista da religião... Agora vou passar para aquela outra...
- Não é assim que as pessoas pensam?

Mas não foi assim que Jesus a descreveu. Ele disse: "Amplo é o caminho que leva à perdição e são muitos os que entram por ele".

Algumas pessoas dizem: "Vou achar meu próprio caminho".
E talvez até o achem. Mas, pode ser o caminho para a morte.
A estrada que Jesus oferece é estreita.
Se você ainda não fez a escolha de andar por essa estrada estreita, pegue a próxima saída da sua Paralela. Você pode escolher andar com Cristo.
Você pode escolher a estrada da vida eterna ainda hoje!


Fonte: Facebook Essencia de Deus


0 comentários: