Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Domingo de manhã: EBD

...porque um cristão nunca deve deixar a sala de aula.

      Os jovens ADC iniciaram muito bem esse domingo de carnaval, 10 de fevereiro de 2013. Compareceram à sala de aula da AD Caucaia para crescer na graça e no conhecimento através da Escola Bíblica Dominical.

      A aula de hoje foi ministrada pelo coordenador da UMADEC e também professor da sala dos jovens, Joel Garcia. E a lição deu continuidade ao atual tema da revista da editora CPAD: "Elias e Eliseu: um ministério de poder para toda a igreja", em que foi abordada a história da viúva de Sarepta, na lição n°6.


      A introdução da aula explica muito bem sobre o que se trata no texto:
"Inicialmente trataremos a respeito do contexto no qual aquela viúva viveu, em seguida, a atuação de Elias diante da adversidade da viúva, e por fim, a providência de Deus como resposta à oração"

      E a conclusão trazida pela revista foi a seguinte:
"Em resposta à oração do profeta Deus fez com que o menino revivesse (I Rs. 17.22-24).  Elias era um homem sujeito as mesmas paixões que nós, e não desprezou a oração. Esse é um estímulo para buscamos o Senhor em oração, sempre com a motivação maior, de nos relacionarmos com Ele. Jesus, o homem perfeito, também orou, e se Ele assim o fez, não podemos agir diferentemente (Mc. 1.35; Mt. 14.23; Lc. 6.12)."
       
       Venha você também se juntar a esses jovens e estudar mais da palavra de Deus continuamente. As aulas acontecem sempre aos domingos de manhã, tanto na igreja sede como nas demais congregações, e são divididas por turmas de acordo com a idade. Tem lições para crianças e adultos. Traga sua família!

       Confira algumas fotos:







0 comentários: