Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TÁ NA REDE!

Não importa a situação que você passe, nunca esqueça dessa verdade: JESUS ESTARÁ SEMPRE AO SEU LADO!




MichelPlatiny =)



 Olá, queridos! Paz do Senhor Jesus!
Me chamo Michel Platiny (18), sou blogueiro do Jovens ADC, líder do setor de INTEGRAÇÃO, levita da casa do Senhor e fiquei responsável por estar com vocês nas quartas feiras.

Sou membro da igreja evangélica Assembléia de Deus de Caucaia há seis meses, já fiz parte de outra congregação (CIGANA), mas sou servo de Deus nesse ministério desde o berço. Fui convidado esse ano para fazer parte do recém criado Setor de Mídias Sociais da UMADEC (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Caucaia), que é responsável por esse blog, como, também, pela página na rede social FACEBOOK, Jovens ADC.




Hoje para nossa meditação, gostaria de deixar uma mensagem que está baseada no livro de Apocalipse 3.11: "Eis que venho sem demora. Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa.".Aqui fica estabelecido que o Senhor Jesus afirma que irá voltar e nos manda estar preparado. Lá no livro de Mateus 25.13, Jesus nos diz: "Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia e nem a hora em que o Filho do Homem há de vir.". Nós jovens somos os maiores alvos do inimigo, pois é durante a juventude que temos mais disponibilidade e mais força para trabalhar para o Senhor. Que a nossa vida possa estar pautada no evangelho e que nós possamos estar preparados para ouvir o soar da trombeta e nos encontrar com o Senhor nos ares.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Pecado de estimação...

...veja como se livrar dele.


Por Deborah Nascimento

Fim da linha sentimental

Olá queridos, a paz do Senhor!! Me chamo Sharlene Lima (20), sou blogueira dos Jovens ADC e estou responsável por estar com vocês nas terças-feiras. Sou membro da igreja evangélica Assembléia de Deus de Caucaia, e nessa estou desde o berço. Fui engajada nesse projeto há um mês, e faço parte do setor de eventos que tem por finalidade adquirir recursos para realizar os eventos da nossa juventude. Enfim, grata a Deus por mais uma vez poder cooperar com esta maravilhosa obra que não pode parar.Deus em Cristo vos abençoe!!!


Vamos falar sobre namoro? Aliás, vamos falar sobre o fim deles?



       A tendência quando um relacionamento acaba é que sejamos jogados para a famosa “fossa”. Nós sabemos que se trata de uma expressão. Fossa, na verdade, pode ser seu quarto fechado e escuro, uma musica ‘deprê’ bem baixinha… A  fossa é a falta de vontade de levar a vida adiante.


        Mas como sobreviver a um fim de namoro? Essa briga está na mente. Tudo depende da forma como enxergamos as coisas. Se formos otimistas, iremos perceber que nessa vida até um fim de namoro nos põe pra frente, e é possível sentir a sensação de voar mesmo estando em queda livre de precipício.


       Outra coisa que precisamos saber: aquele namorado (a) não se tratava nem de Adão, nem de Eva. O que isso significa? Significa que só Eva (ou Adão) podiam se trancar no quarto escuro e lamentar a vida inteira, afinal, eram os únicos habitantes da terra.


        Não me entenda mal. Não estou dizendo que você deve dar um “up”, e dizer “é verdade, a fila anda”. Vá com calma. Você precisa ter certeza que está liberto de seus sentimentos passados para se envolver de novo. Isso acontece com o tempo. Não se esqueça de que a Bíblia diz que o coração é enganoso. Aproveite o tempo de solteiro para ficar a sós com Deus. Descubra o poder da solitude [I Co 7.32].


       Algumas coisas nós perdemos, mas outras é Deus quem leva, principalmente quando se trata daquilo que nos causa dores. Lembre-se, as bênçãos que vêm de Deus não nos acrescenta dores [Pv 10.22].

Alan César Corrêa

Fonte: Ultimato Jovem


Por Sharlene Lima
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres"(Jo 8: 36)
 






Por Deborah N.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um Deus fiel para "infiéis"?


 Olá, queridos! Paz de Cristo!
Me chamo Deborah Nascimento (21), sou blogueira do Jovens ADC e fiquei responsável por estar com vocês nas segundas-feiras.

Sou membro da igreja evangélica Assembléia de Deus de Caucaia há sete anos, mas já sou cristã nessa igreja desde o berço. Estou nesse projeto há dois anos e atualmente faço parte da coordenação do recém criado Setor de Mídias Sociais da UMADEC (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Caucaia), que é responsável por esse blog.




      Na postagem de hoje vamos tratar de um assunto intrigante: a fidelidade de Deus.

"Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." 2 Timóteo 2: 13


Lembro de um dia em que as lutas da vida me deixaram chateada com Deus. Um não, alguns. Isso já deve ter acontecido com você. Por muitas vezes na nossa caminhada existem situações em que não conseguimos ser contantes na: é quando o medo e dúvida falam mais alto (depois falaremos mais sobre o assunto). Mas isso é natural, afinal somos humanos e falhos. O que não é normal é conviver com a dúvida e o medo permanentemente, enquanto temos A forte mão (Sl 89:13), O socorro bem presente na angústia (Sl 46:1) atuando ao nosso favor. 

     Nesse dia específico, em que as provas divinas se intensificaram, me vi questionar a Deus na minha tristeza sobre o porquê de coisas tão fáceis para outras pessoas serem tão difíceis pra mim, "parece que é difícil só pra mim"(Thalles). Eu estava fazendo a coisa certa, buscando alcançar a vitória da maneira certa, alí aos Seus pés. Mas ainda assim, a vitória não chegava. Enquanto isso eu vía outras pessoas que viviam a vida de qualquer jeito, sem se importar em agradar a Deus, conquistar as coisas com tamanha facilidade.

     Não estava com raiva do Pai, só não entedia porque isso acontecia; parecia injusto comigo. Eu não merecia ao menos desfrutar da vitória primeiro do que aquelas pessoas?
 
     Foi aí que Ele me falou ao coração, trazendo esse versículo à minha memória. Me lembrou que ainda que aquelas pessoas estejam sendo infieis, ele permanece fiel para com elas. Sua misericórdia é infinita e a fidelidade faz parte de sua natureza divina.

     Muitos eram os motivos pelos quais elas estavam desfrutando de suas bençãos primeiro e eu estava na peleja. E não era porque estavam se comportando bem ou algo do tipo; nunca vamos merecer sua graça. Ao fazer o que lhe agradava, eu não estava fazendo nada mais do que o meu dever como cristã. O fato de ele dar a vitória não estava vinculado apenas à fidelidade de cada um para com ele. Ele era fiel com todos! Independente de estarmos ou não o agradando com ações, ele permanece fiel.

     Do que adiantaria ser fiel a Deus então, se ele é fiel até com os infieis? Não seria muito mais fácil fazer o que todo mundo faz, já que ainda assim seríamos beneficiados pela Sua fidelidade?

     Então ele me troxe uma reflexão que acalmou meu coração e que me trouxe alegria naquele momento difícil pelo qual passava, discipando todas as dúvidas e medos que eu enfrentava: Se Deus é fiel até com os infieis, imagina com quem é fiel a Ele!

     Uma alegria indescritível imundou meu ser nessa hora. Eu não consegui imaginar! Fiquei deslumbrada com Sua grandeza e poder, com Suas promessas, com Sua fidelidade.
Mas como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamás penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2: 9

      Se as benção que Deus entrega para os infieis são gloriosas, imagina as benção que ele consede a quem é fiel, a quem o ama e o agrada! São inimagináveis, não é mesmo? Então, querido, se você está passando pela prova, permaneça fiel a Deus, porque sua recompensa vai ser grande e vai valer a pena no final.


Por Deborah Nascimento
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo
2 Timóteo 2:13
domingo, 24 de fevereiro de 2013

Preparação já!

Olá, meu nome é John'Alves, e fui convidado a estar no Jovens Adc todos os domingos. Sou ,pela graça e misericórdia do Senhor, diácono da Igreja , vice coordenador geral da Juventude pelo 3º ano consecutivo e professor da EBD da classe dos Juvenis de 15 a 17 anos, ja no 3 ano, pra glória de Deus. 

Estaremos juntos aqui todos os domingos procurando sempre trazer uma palavra amiga e especial para todos, do coração de Deus para os nossos corações!

E pra nossa meditação de hoje, gostaria de ler uma versículo maravilhoso:

"Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus." (Amos 4.12)

prepara-te.png (640×549) Dentre os passos para realmente nos encontramos com o Senhor, nosso Deus, nos é facultado o aspecto de estarmos PREPARADOS para um encontro eminente e surpreendente que deve sim vir e não nos pegar despreparados não como as 5 virgens loucas e néscias totalmente despreparadas, mas como as 5 virgens prudentes, devemos estar preparados e com azeite de reserva para a vinda gloriosa do nosso Deus!....Prepara-te!!! é Já a hora! Cristo esta as portas!

Da mesma forma que Ele nos levanta e nos escolhe Ele nos capacita e prepara! Mas precisa de uma escolha nossa!...O que mais me espanta é encontrar muitos Jovens que estão totalmente despreparados, que nem se quer lembram desta preparação e vivem apenas para a vida terrena e não buscam o reino dos céus(Mt 6.33), uma geração que esta apenas se preparando e se capacitando para uma vida terrena e estamos esquecendo dos Céus, que deve ser a principal forma de descanso e gozo de todo Cristão verdadeiro, meus irmãos nunca deixemos que as coisas da terra, trabalho, estudos, relacionamentos nos turvem a visão gloriosa dos céus, que esta preparado para um povo separado escolhido e separado, eu e você! Prepare-se hoje, amanhã pode ser tarde demais!


No amor daquele que nos Levanta e Escolhe e na Paz do que nos Prepara!

John'Alves
Vice-coordenador e Blogueiro
http://www.facebook.com/jonhlennonalves


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Enciclopédia Gospel

Por Luis Eduardo

 A estrada que nos leva ao Céu é estreita.


 "Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte." (Provérbios 14:12)

Existe uma estrada que leva ao céu. Jesus disse: "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela." (Mateus 7:13)

Jesus estava dizendo que há um caminho certo para se andar na vida.
Ele certamente não estava falando sobre o pensamento nebuloso de nossos dias, que afirma que todos os caminhos levam a Deus e que diz: "Você tem a sua verdade, eu tenho a minha e, no fim, vai dar tudo no mesmo lugar."

Algumas pessoas parecem achar que a estrada para o céu é como uma Paralela onde cada um tem uma pista e que, no final, todos chegaremos lá.
Alguns tomam a pista da religião, outros a pista da filosofia e, outros ainda, a pista de coisa nenhuma. E a ideia comum acerca dessa rodovia para o céu, é a de que podemos trocar de pista quando bem entendermos: Não estou gostando muito dessa pista da filosofia...
Vou passar para a pista da religião... Agora vou passar para aquela outra...
- Não é assim que as pessoas pensam?

Mas não foi assim que Jesus a descreveu. Ele disse: "Amplo é o caminho que leva à perdição e são muitos os que entram por ele".

Algumas pessoas dizem: "Vou achar meu próprio caminho".
E talvez até o achem. Mas, pode ser o caminho para a morte.
A estrada que Jesus oferece é estreita.
Se você ainda não fez a escolha de andar por essa estrada estreita, pegue a próxima saída da sua Paralela. Você pode escolher andar com Cristo.
Você pode escolher a estrada da vida eterna ainda hoje!


Fonte: Facebook Essencia de Deus


Fique ligado!


 

Concurso CAGECE/13: Edital de abertura já está disponível



O Edital de Abertura do concurso para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) já está disponível no site da Funcab. O certame visa ao preenchimento de vagas de Nível Médio/Técnico e Nível Superior. O período de inscrições começa no dia 06 de março de 2013 e vai até o dia 31 do mesmo mês. Elas deverão ser feitas no site da Fundação ou no Posto de Atendimento localizado na Rua Nunes Valente, 809, Meireles, Fortaleza. O valor será de R$ 58 e R$ 84, respectivamente. A solicitação de isenção da taxa de inscrição deve ser feita nos dias 06, 07 e 08 de março.

A Prova Objetiva, prevista para acontecer no dia 14 de abril, será aplicada nos municípios de Crateús, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral. O candidato deverá optar pelo local de realização no ato da inscrição.

As vagas de Nível Superior compreendem as seguintes formações:

Direito, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade, Psicologia, Pedagogia, Outras Graduações com Especialização em RH, Biblioteconomia, Estatística, Informática, Geografia, Química, Arquitetura, Biologia, Engenharia Civil/Sanitária, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia com Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Produção, Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho, Tecnólogo em Eletromecânica e Tecnólogo em Saneamento.

Os salários são de R$ 3.706,86 para todos os cargos, exceto para os cargos de formação em Medicina, cujo salário é de R$ 4.308,97, e de Tecnólogo em Eletromecânica e Saneamento, que é de R$ 3.137.32.

As vagas de Nível Médio/Técnico compreendem as seguintes formações:

Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Técnico em Enfermagem, Técnico em Edificações ou Construção Civil, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecatrônica/AutomaçãoIndustrial, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Saneamento.

Os salários variam entre R$ 1.946,49 e R$ 2.189,63.
Para acessar a página do concurso Clique aqui

fonte: FUNCAB

                                                 >VEJA O EDITAL AQUI<
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Deus capacita os escolhidos

Conta certa lenda,
que estavam duas crianças
patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada
e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou
e uma delas caiu,
ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso
e se congelando, tirou um dos patins
e começou a golpear o gelo com todas
as suas forças, conseguindo por fim
quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram
e viram o que havia acontecido,
perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,
sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local,
comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor,
para lhe dizer que não seria capaz.



 

"Deus não nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,
CAPACITA OS ESCOLHIDOS.
Fazer ou não fazer algo só depende
de nossa vontade e perseverança

Mt 22:14- Porque muitos são chamados.
MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS.

 Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus. 



-Autor Desconhecido-

Avante JOVENS ADC! Por John' Alves

Palavra Jovem



Por Joel Garcia, coordenador da UMADEC.

O ano de 2003 começa com grandes desafios e lutas, porém, sabemos que a vitória é garantida pelo Senhor. Deus é a nossa força, a quem temerei e de quem me recearei? Temos grandes objetivos com a mocidade e juntos faremos o melhor na seara do Mestre, se formos jovens tementes a Deus e compromissados com o seu trabalho

Jovens, fiquem certos a recompensa vem do alto e a Palavra garante essa certeza. A escritura afirma em Neemias 8.10b “a alegria do Senhor é a vossa força”, por isso, a proclamação da Palavra de Deus, juntamente com um propósito sincero de obedecer aos seus ensinos, resultará em verdadeira alegria na alma.

Esperamos total dedicação de cada jovem, quer seja nos cultos, na oração, no evangelismo, nos ensaios e em qualquer outra forma de trabalho da obra de Deus. Devemos dar o nosso melhor para Deus, assim como Deus concedeu o seu melhor para nós, Jesus Cristo Alfa e Ômega.

Lembre-se “NINGUÉM AQUI É TÃO FORTE, COMO TODOS NÓS JUNTOS”, unidos chegaremos mais longe, faremos mais para o Senhor e assim os frutos dessa obra aparecerão a cada dia. Deus nos ajude!!!

Mural Jovens ADC

Já conhece o MURAL JOVENS ADC?
O mural é onde você, jovem da AD Caucaia, participa diretamente de nosso blog, enviando pregações, poemas, músicas, fotos, testemunhos, vídeos, tudo comentado por você.
 E esse Mural é especial, pois foi feito por vários jovens da AD Caucaia em homenagem a duas pessoas: nosso antigo e nosso atual coordenador do departamento de jovens. Confira:


Hello, Goodbye

    Nesse início de ano, na festa do Oscar 2013, nosso pastor presidente anunciou a saída do então coordenador da juventude, Mersinho, e a chegada do novo coordenador Joel Garcia. Na ocasião, os jovens cantaram uma musica para a despedida do Mersinho e da Daniele, sua esposa, e deram as boas vindas ao Joel e à Joelma, nossa mais nova primeira dama.
    E é nesse clima de alegria, pelo que foi feito durante os três anos da coordenação passada e pela chegada do novo coordenador, que nossos jovens dizem Hello e Goodbye...


Eriémerson Gonçalves...o goodbye

1. Cite um momento marcante para você nesse período em que ele foi coordenador.

 "Um dos momentos + marcantes foi sem dúvidas a quebra de grandes barreiras em determinados eventos da Juventude, trazendo sem dúvida um maior envolvimento e união entre todos. (apesar das perdas, como é comum em toda boa obra, sem dúvida a união entre todos foi espetacular!)" John Lennon

"O congresso de jovens do anos passado foi marcante" Clairton

 "Pra mim foi no dia que o Mersinho mim chamou para a reconciliação lá na frente com a igreja lotada e ainda chamou pelo nome. Foi bem marcante viu, porque pra quem não sabe, eu sou tímida" Taty Smiler

"Pra mim foi o congresso de 2010 no grupo de coreografia 'As meninas dos olhos do Senhor', pois estávamos passando por momentos difíceis, mas recebemos ajuda a qual sou grata e não esqueci até hoje" Joseane

"Pra mim foi quando passei por um momento difícil e ele me disse: 'Estou aqui, pode contar comigo para o que precisar'. Ele é como um pai, amigo e irmão pra mim! Mersinho e Dany estarão no meu coração para sempre" Shirley Costa

"Foram momentos marcantes, mas sem dúvida o que me marcou foi um evento que aconteceu no ano de 2012 'Um dia na casa do Senhor', em que houve uma tarde de avivamento. Foi lindo! Acredito que não só eu, mas muitos foram tocados pelo Espírito Santo naquela tarde." Sara Jane

"O último acampamento de jovens. Além de nos divertirmos muito, estivemos cultuando ao Senhor, o que foi uma benção" André Felipe
 
"Durante todo tempo que passamos juntos, tivemos momentos especiais. Na minha opinião um dos mais marcantes foi o nosso ultimo congresso, no qual todos juntos trabalhamos para oferecer o melhor para Deus." Antonia

 2. Ele desenvolveu bem sua função?  
"Sim, foi uma temporada de muitas bençãos e de muitas vitórias! Fez e exerceu , apesar de no 2º semestre de 2012 ter um pouco de ausência por conta do projeto político da igreja, mais de uma maneira geral esteve coordenando de uma forma muito especial a UMADEC durante os anos de 2010, 2011 e 2012." John Lennon

"Pra mim com certeza, pois agente podia ver que ele fazia tudo com amor, responsabilidade e com muita humildade" Shirley Costa

"Sim, porque ele soube lidar com cada jovem do conjunto." André Felipe

 "Ele desenvolveu bem sua função, com muito afinco e responsabilidade e respeito para com a obra do Senhor" Clairton

 3. Cite um evento desse período que foi inesquecível para você e o porquê.
 

"O que mais me chamou a atenção foi o nosso Acampamento que ficou marcado na vida de todos que participaram, foi muito bom mesmo, momentos de comunhão, alegria, união, unção e poder de Deus, foi uma benção mesmo, afinal foi o primeiro desse porte que nossa igreja realizou! (Maravilhas, e que venham outros!Pra glória de Deus!)" John Lennon

"O acampamento, porque vivemos momentos para o Senhor e momentos de diversão" André Felipe

"O congresso de 2010, o primeiro que ele organizou foi lindo. O segundo congresso também foi uma benção, mas o de 2010 ficou marcado. Acampamento foi o passeio mais inesquecível que já tive, os momentos de adoração, de brincadeiras, foi lindo!" Shirley Costa

"Teve muitos que foram bem organizados: TelaCrente, FEIJADEC, o 1º Acampamento. Mas o mais inesquecível  mesmo foi o 30° Congresso, festa sem igual para a glória de Deus." Sara Jane

 4. O que você deseja para ele na sua nova caminhada?

"Muito sucesso, que o Senhor Jesus confirme cada um dos seus passos e que seja sempre conduzido pela boa, perfeita e agradável vontade de Deus, pois ela é sempre a melhor para as nossas vidas. Que continue sendo esta benção, instrumento de Deus usado para a Glória do Altíssimo, em sua doce obra, que inclusive Ele há de termina-la em nossas vidas, atravez da nossa dedicação ao seu reino! Muito sucesso meu Amigo e Irmão, e muitas bençãos Celestiais no seu ministério e na sua nova empreitada, e muito obrigado por me aguentar e suportar, (pq esse é o principal lema do amor fraternal entre os irmãos, o 'suportar'..rsrsrs), e obrigado pelo seu empenho na UMADEC, estarás sempre em nossos Corações...Deus te Abençoe sempre! Paz do Senhor!Amém!" John Lennon

"Dizer para meu querido irmão Mersinho que o Senhor abençoe sua vida e de sua esposa, que seus projetos sejam alcançados pela graça de Deus e agradecer por tudo que ele fez pela juventude" Sara Jane

"Muito sucesso! Seja muito abençoado no que fizer, Deus está com você e com a Dany, pode ter certeza. Há, não se esqueça que nos da UMADEC amamos vocês! Abraços." Jeane Nascimento

 "Agradeço à Deus pela sua vida e da sua esposa Dany. Que nesse novo ano o Senhor Jesus venha te dar muitos presentes lindos, só benção do céu. Continue esse servo de Deus abençoado e cheio da presença dele em sua vida. Mersinho e Dany, obrigada por cada momento que aconteceu, obrigada até pelos puxões de orelha, obrigada pela nossa amizade que eu sei que é verdadeira e para sempre. Desejo a vocês felicidades, saúde, muitas alegrias e conquistas. Todos os eventos ficarão nas lembranças do meu coração, os momentos que Deus nos deu foram especiais para mim que aprendi muito e para todos os jovens." Shirley Costa

"Que ele possa continuar sendo esse servo de Deus e que na próxima campanha ele seja vereador 33789." Joseane

 " Mersinho, agradeço a Deus por você ser um homem de Deus. Foi muito bom o período que você passou aqui na UMADEC. Quantas vezes nós passamos juntos trabalhando pro Senhor, muitos eventos passamos juntos. Só tenho a agradecer a Deus pelos conselhos que você me deu. Que Deus  abençoes sempre a sua vida todos os dias. Um abraço do seu amigo e irmão, Xandão" Alexandre

"Que Deus posa lhe abençoar ainda mais em sua caminhada" André Felipe

"Mersinho, um grande amigo que nos passou muito conhecimento durante sua coordenação. Conhecimento não apenas na palavra de Deus, mas também de caráter de um verdadeiro cristão. Desejo que Deus abençoe todos os teus sonhos e projetos. Abraços." Antonia

"Mersinho, você é um grande líder e um homem grandiosamente usado por Deus, você é um exemplo de homem e de servo de Deus. Já te falei  que quando eu crescer quero ser como você e hoje te confirmo isso. Desejo que o Senhor Deus me use como vem te usado. Se possível for, quero deitar água em ruas mãos, como Elizeu fazia com Elias (2 Reis 3: 11). Que o Senhor abençoe você e a sua pastora com toa sorte de bençãos." Breno Wemyson




 Hello...boas vindas para Joel

1.O que você deseja a ele nesse novo desafio de está a frente do departamento?
  
 "Meu coordenador, desejo que o Senhor abençoe muito sua vida e que o período em que ficarmos trabalhando juntos seja para colaborar muito para o Reino de Deus. Desejo que Deus realize todos os seus sonhos." Breno Wemyson

"Que  ele possa desempenhar bem o seu papel, focando apenas em agradar ao Senhor Jesus." André Felipe


"Deixando bem claro, muitas lutas e dificuldades com toda certeza viram, principalmente pela nova forma de trabalho que nosso pastor nos conferiu (falo assim por também fazer parte da diretoria), muitas mudanças e uma maior preocupação com o Ensino e a Vivência de um evangelho Puro e Simples, sem muitos atrativos passageiros, mas sim com muito mais fortalecimento e embasamento bíblico e de volta as origens, pra tudo isso requer de nós e de você Joel, uma maior disposição e um desafio de maior alcance e durabilidade. Porém estamos certo de que o mesmo que te colocou nesta obra, vai estar com você e toda a juventude durante esse novo processo e esta nova faze, e que com certeza, se partiu Dele esse Querer, Ele se reponsabilizará de nos capacitar e nos motivar. Para Ele o Realizar, nesta juventude tão abençoada!..Votos de muito Sucesso e |Vitórias! E estamos Juntos, conte comigo!...Deus Abençoe, Paz do Senhor!" John Lennon

" Eu desejo muitas alegrias a ele, pois essa oportunidade que Deus está dando a ele vai ajudar ele a ter muitas idéias para a obra de Deus. Seja bem vindo!" Shirley Costa
 
2. Comente os eventos do carnaval. Ele começou bem?

  
 "Sim, pois a alegria verdadeira é com Cristo e ela permanece para sempre. Os eventos foram Benção de Deus" Shirley Costa

"Sim , pra glória de Deus, foi uma grande Benção, e ainda por termos a confirmação de Deus, pelo manifestar de sua presença no encerramento, na tarde de Louvor da Terça feira, onde a presença de Deus encharcou a todos os Jovens que estavam presentes de uma forma explendorosa e gloriosa! Acredito que este sim foi um grande ponta pé inicial! E estou bem certo de que Deus estará conosco diante dos desafios e das turbulências, sempre ao nosso clamor e suplica, acalmando as tempestades e derrubado as barreiras que virão!...De uma maneira Geral foi um evento Maravilhoso, apesar de simplicidade e de ainda estamos bem tímidos neste evento, foi muito bom pois manteve sempre uma atividade na igreja para a juventude tão cercada de propostas mundanas e tentadoras, resistindo assim e sendo fortalecida pelo Senhor!" John Lenonn

"Sim, ele atraiu muitos jovens para Deus e para a presença de Deus." André Felipe

"Está de parabéns pelo seu desempenho no Carnaval, só tenho a desejar o melhor. Continue sempre assim." Clairton  

3. Deixe sua sugestão de evento.

  "Uma dica de evento seria alguns seminários específicos com assuntos direcionados á Juventude com assuntos bem joviais e bem atuais, principalmente trazendo os mesmos a nossa visão assembleiana e de nosso credo diante de tantos assuntos!" John Lennon

"Um bom passeio, não focando apenas a diversão, mas também a obra de Deus." André Felipe

"Muita oração, visita na casa dos novos convertidos. Mais encontros da amizade para os jovens se integrarem mais ainda na obra de Deus." Shirley Costa 

4. O que você espera para esse ano?

 "Que ele tenha muita criatividade e paciência com a juventude da ADC." Taty Smiler

"Que esse ano seja melhor que os outros anos." Alexandre

"Rapaz, acho que se fosse escrever não conseguiria parar de digitar, pelo tanto de coisas e surpresas que espero neste ano, mais sei que Deus fará mais além do que pedimos ou pensamos, afinal Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente e sempre trabalha para aqueles que nEle esperam e também aos que O amam sempre faz  coisas impensáveis e indizíveis além do que podemos ver, pensar e pedir! é neste Deus que espero tudo o que for da sua vontade para este ano maravilhoso, e principalmente, sempre espero isso:
"Maranata, ora vem Senhor Jesus!"... 2013 mais que abençoado!" John Lennon


"Que ele faça atividades que não ponderam ser feitas no ano passado." André Felipe

"Espero que muitos jovens aceite a Jesus, que o conjunto Harmonia Celeste tenha mais jovens. Que seja um ano de restauração e batismo com Espírito Santo e que nós possamos ser cheios da presença de Deus!" Shirley Costa
 
5.Dê as boas vindas.

  "Joel, Deus abençoe essa sua nova caminhada, nosso primeiro evento já foi uma benção e sei que outros melhores virão. Seja bem vindo, conte com a gente." Antonia

"Seja bem vindo meu irmão, saiba que sempre pode contar conosco e que estaremos aqui sempre para todos juntos expressar o amor de Deus! Através do nosso exemplo de união e comunhão, uns com os outros, dessa forma trazendo uma alegria imensa ao Coração do Senhor, sendo assim, nos fortalecendo mais e mais, afinal a Alegria do Senhor é a nossa força, e que em Cristo somos mais do que vencedores! Então, avante,pois só é vencedor quem entra na peleja, na batalha, que fica de fora nunca poderá vencer pois nunca tentou, mais nos que estamos na batalha temos uma arma que é imbatível e incontestável, e com essa arma sempre Venceremos, Jesus é a nossa Arma de Guerra e a sua palavra nossa Munição, então pra que temermos, o Senhor é conosco! Seja Bem vindo, e vamos a Batalha! Paz do Senhor..!" John Lennon

"Seja bem vindo! Apesar de não conhecê-lo muito creio que você vai arrebentar! Vai na pé!." Taty Smiler

"Que o Senhor abençoe ele e sua esposa, ilumine seus projetos e que ele é bem vindo entre nós. Este ano já começou abençoado pela coordenação do irmão Joel Garcia." Sara Jane

"Joel, quero agradecer por você e Joelma estarem na frente do departamento de jovens. Nesse ano Deus vai te abençoar muito, pois o Senhor abriu essa porta pra você e Joelma juntos aprenderem mais um pouco e também para nos ensinar e nos ajudar mais ainda na obra de Deus. Obrigada pela amizade de vocês, vocês são servos de Deus com um coração bom. Desejo a vocês momentos maravilhosos ao lado de todos os jovens! Abraço. Seja bem vindo!" Shirley Costa

"Seja bem vindo cunhado do coração.rsrs...Que o Senhor sempre esteja com você durante os anos que você irá passar com todos nós." Joseane

"Seja muito bem vindo, Joel!. Que Deus possa lhe abençoar e lhe capacitar nessa sua caminhada. E pega leve, porque nó somos jovens e somos de Cristo!" André Felipe

"Que nesse novo desafio o Senhor o ajude a nós também. Estamos com você. Que Deus abençoe sempre a sua vida e da sua família." Alexandre    







Veja outras edições do Mural Jovens ADC:

Centenário testemunho - por Deborah
Aos blogueiros e blogueiras de plantão - por Edmir Filho