Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Confraternização UMADEC 2012...

...uma festa tropical
uma festa sem igual!

E a festa que aconteceu no dia 29 de dezembro/12, na AD Caucaia, contou com pouco mais de 50 participantes que se divertiram muito com as dinâmicas e brincadeiras preparada pelo Setor de Eventos e pela liderança da UMADEC. Contou ainda com a participação especial do pastor presidente Erivelto Gonçalves e da sua diginíssima com sorte Ir. Solange.

A festa começou com a dança que conquistou todo mundo: o TchuTchuÊ.
Confira o vídeo:



Já dava pra ver que a noite ía ser mesmo de muitas risadas. Após esse momento os jovens participaram de uma dinâmica em grupo que trouxe uma reflexão sobre trabalho em equipe e sobre a importância do entrosamento com outros grupos. Depois da palavra do Pr. Erivelton, todos cantaram "parabéns pra você" para os jovens aniversariantes do segundo semestre.

Outra atração que arrancou risadas foi o tradicional Amigo Doce de final de ano. Logo após, ocorreu o sortei da cesta de produtos da Natura que foi para um amigo do Michel. E quem ganhou o sorteio do bolo de aniversário foi a Joseane. Após os comes e bebes, veio outra brincadeira que deu o que falar. Todos estavam com uma folha em branco nas costas e íam escrevendo mensagens ums nos outros. Teve até declaração de amor.

Confira em fotos:

 






























































 E vem aí....Oscar 2013!
Em 12 de janeiro...Aguardem!


E não esqueçam de se inscreverem
até o dia 5 de janeiro.

0 comentários: