Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

UMADENE, 1º vez em Caucaia e no Ceará.


   Para quem não conhece, UMADENE significa , União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste(NE). É uma das mais importantes convenções que englobam as demais convenções estaduais, pois nela estão convencionadas todas as convenções da Região do Nordeste todo, então essa união é a que aprova uma verdadeira Assembléia de Deus no Nordeste, em quesitos de veracidade com o evangelho e autenticidade, regulamentação de uma Verdadeira Assembléia de Deus, sendo assim julgados atraves de seus respectivos Pastores, que passaram 2 dias em plenárias e debates, a cerca de temas gerais relacionados a obra do Senhor. 

Essa UMADENE teve por tema: 

"Relacionamento o Maior Investimento"


   Nesta união, tivemos a felicidade de sermos privilegiados com a presença ilustre do Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), Pr . José Wellington Bezerra.

   Que na noite de abertura ( na quarta-feira ), nos presenteou com uma Palavra vinda de Deus, sobre "Os Altares na Vida do Crente!", discorreu sobre o Altar da Oração, o Altar da Família , o Altar da Igreja(Comunhão) e também sobre o Altar Ilusório e Mentiroso, uma palavra gloriosa da parte de Deus, onde nos constrangeu a valorizarmos os altares que são colunas na nossa vida e deixarmos de lado os altares ilusórios e mentirosos, que só vivem de aparência, seguindo sempre o nosso Amado Mestre.

   Tivemos a presença de Pastores de diversos estados, e Ministros conhecidos que participaram desta grande Festa, também contamos com a presença do querido cantor Gersinho que com o seu jeito único de adorar a Deus, nos presenteou com louvores abençoados!
   Esta festa que começou na Quarta feira dia 08 e terminou na Sexta feira dia 10 ao meio dia, com certeza acendeu a chama e renovou a força de muitos ministros para continuarem empenhados a trabalhar na seara do Mestre, valorizando e perseverando nas pisadas do Senhor Jesus, e acreditando e convencidamente convicto de que o Relacionamento, sem dúvidas, é o Melhor Investimento!

1 comentários:

John Alves disse...

..è o que o diga não é Debora Maria ..esse tema da UMADENE é muito sujestivo viu...que pena que muitos escutam mais pouco praticam!...