Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Noite de domingo: Manifestaçao da Glória!


 
  A terceira noite do 30º Congresso de jovens da AD Caucaia, foi mais uma vez marcado pelo poder de Deus. O culto de louvor e adoração ao Rei dos reis deu inicio com os louvores entoados pelo grupo Shalom, oração e leitura oficial em 1 Pe. 2:9.
   Em seguida o grupo União louvou a Deus com o hino “Manifestação da Glória” da cantora Elaine de Jesus. Após o louvor do conjunto, o jogral realizado pelos jovens da sede também com o tema Geração Eleita, fez a igreja refletir sobre o nosso papel nestes últimos dias, trazendo uma palavra de despertamento para todos os presentes naquela noite.
 Jogral: Geraçao de Eleitos
 Grupo Uniao

   Na ocasião estava presente o cantor Gersinho, filho do Pr. Ferrerinha, louvou a Deus e neste momento Deus já falava a muitos corações naquela noite. A palavra ficou mais uma vez sob responsabilidade do Pr. Gabriel Octavio que foi tremendamente usado por Deus para nos transmitir a mensagem de Deus aos nossos corações. A leitura da palavra encontrava-se em Lc. 8:40-41 e v. 49-56, sob tema: O homicídio que não deu certo.
Cantor Gersinho


Mais uma vez o pregador da noite convidou toda a juventude para prostrar-se na presença do senhor e orar, pois Deus estaria levantando jovens para a sua obra. Oração de muito poder, unção, glória, lágrimas e um intenso clamor ao reino da graça.



0 comentários: