Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Poder, unção e glória: o sábado de 30 anos - Geração de Eleitos


   Depois de uma manhã descontraída e edificante, no dia 28 de julho, a 2ª noite de festividades veio de forma tremenda e inesquecível. Quem chegou cedinho ao templo ADC Sede pôde participar do encerramento da Marcha Pra Jesus que aconteceu em frente à igreja, na futura Praça da Bíblia que está sendo construída.
  O culto dentro do templo começou com muito louvor e adoração. Quem também adorou a Deus na oportunidade foram as apresentações de coreografias, a primeira apresentada pelo grupo Manancial, composto pelas adolescentes que abrilhantou o evento com muita alegria ao interpretar a canção Tempo de Festa do Diante do Trono, acompanhadas pelo grupo Shalon. E a segunda coreografia foi apresentada por um grupo especial criado para o evento, formado por coreografas de várias congregações, inclusive da sede. 
   A apresentação inédita desse 'grupo união' de dança contou com pouco mais de 50 meninas  interpretando a canção Dono da Festa de Eliane Silva, que lembrou que "nessa festa Ele que manda que e comanda. Ele é... o dono da festa".
 
(Grupo Manancial)
 (Coreografia das Jovens)
  O grande conjunto de jovens ADC também louvou na ocasião, e a música escolhida foi Ele veio de Shirley Carvalhaes: "Sinto ele aqui, sinta ele ai, porque ele veio". E a cantora convidada para a noite foi Tatiana Sá, ela fez a igreja adorar ao som do seu violão.
 (Tatiana Sá)
    
    A pregação ficou por conta do Pr. Gabriel Octávio, um ex-paralítico curado por Cristo, que faz parte dos Gideões. O tema da mensagem foi sobre uma terra desvalorizada, a leitura a palavra foi em Jr.32: 42-44 e Jr. 33:3. Citava em como o profeta Jeremias, escolhido desde o ventre nao temia em fazer a obra do Senhor, e mesmo encarcerado nao deixava de fazer o que Deus lhe ordenava.
  Depois da pregação, a Geração de Eleitos, como aconteceu no primeiro dia, também foi convidada a vir à frente para um momento de oração. Foi poder, unção e glória!
 (Oraçao final e Pr. Gabriel Octavio)
Veja mais fotos do evento no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.315918895171552.70076.228371753926267&type=1

1º Encontro Geral de Moças e Rapazes.


Durante as festividades do 30° Congresso de Jovens da AD Caucaia, no dia 28 sábado pela manha houve o 1º Encontro geral de moças e rapazes, onde todas as congregações reuniram-se para debater sobre assuntos inerentes a vida dos jovens hoje na sociedade.                                   
   As reuniões aconteceram de maneira simultânea em dois ambientes diferenciados um apenas com as moças sob a direção da palestrante Irª. Zilda Ramos, e outro somente para os rapazes com o palestrante Ir. Virgílio Abreu. Os temas abordados foram expectativas profissionais, e o conselho de Deus para os jovens. O texto bíblico utilizado estava em Eclesiastes 12:1-7. Neste período, debatemos oramos e entoamos hinos de adoração ao nosso Deus.
   Foi uma manha muito abençoada, e muitos dos jovens saíram com seus sonhos restaurados e conscientes de que o plano de Deus para as suas vidas é maior e melhor do que pedimos ou pensamos.
()
   Ao termino das palestras houve o lanche e o momento de socialização. 
   Após o lanche houve um momento de louvor com o grupo ATHOS e em seguida, a palestra, sob o tema: O Jovem e Seus Conflitos, ministrado pelo Pr. Francisco Chagas membro do ministério Templo Central. Na palestra foram abordados temas como: 
  •  O que é ser jovem?
  • Desvio de preferência sexual.
  • Você esta começando sua vida de maneira correta?
  • Vida afetiva.
  • Busca por aconselhamento (Jesus nosso Conselheiro). 
(Grupo ATHOS)

(Pr. Francisco Chagas)


“Um dos textos bíblicos ministrados se encontra em 2 Samuel 13: o questionável amor de Amnon por sua irmã Tamar. A historia fala do amor doentio de Amnon, que por estar tão apaixonado, pediu conselho a pessoa errada. Podemos perceber na ocasião o quanto é importante buscar conselhos primeiramente nos braços do Pai.

Portanto lembremo-nos de Is. 9:6:

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu e o seu principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz.”

    Encerramos aquela manha adorando a Deus com o hino Libera da cantora Nívea Soares, declarando que uma palavra vinda da parte de Deus pode fazer o nosso milagre acontecer.

  Confira mais fotos na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.315918895171552.70076.228371753926267&type=1

Noite de abertura do 30° Congresso Geral da UMADEC


   As comemorações das Bodas de Pérola do Congresso da juventude ADC se iniciaram no dia 27 de julho de 2012. Já são 30 anos de bênçãos, poder, unção, cura, batismo com Espírito Santo e salvação.
   A festa começou na sexta-feira à noite, quando uma multidão de amarelo 'invadiu' a igreja louvando com alegria e intensidade. Era a Geração de Eleitos, que participou da linda e emocionante abertura do evento, cantando "Nós somos Geração Eleita, o dever nos chama. Digam: eis-me aqui Senhor". Logo após, entraram também os dirigentes do departamento de jovens nas diversas congregações, juntamente com a liderança geral da mocidade da AD Caucaia,e as bandeiras. Depois de cantar o Hino Nacional, foi feita a leitura oficial  em 1 Pedro 2:9

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz"

 (Liderança Geral da Mocidade da AD Caucaia)

 (Bandeiras e Hino Nacional)
O evento contou com a presença da cantora Auricélia Barros, também louvaram ao Senhor o grupo ATHOS, e o grande conjunto dos Jovens ADC formado pela mocidade de todas as congregações da AD Caucaia. O louvor entoado pelo grupo na noite de abertura foi Agora ou nunca mais de Beatriz Andrade, que lembrou aos presentes que “... é tempo de avançar, não parar, não recuar".

(Cantora Auricelia Barrros)
    
   A palavra foi ministrada pelo Pr. Ronny Melo, já conhecido pela juventude ADC do 1° Acampamento Íntimos de Deus, e o tema da mensagem foi: O coveiro vai ficar desempregado. Deus falou poderosamente com a igreja, através da reflexão sobre a história da viúva de Naim que tinha um único filho, o qual faleceu, mas teve a vida restaurada e foi ressuscitado por Jesus.
 (Pr. Ronny Mello e oração final.)

A noite de abertura abriu as portas do céu e de muitos corações, que foram impactados pela unção de Deus naquele lugar!

Confira mais fotos na nossa página do Facebook:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.315918895171552.70076.228371753926267&type=1

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Geração de Eleitos

   A contagem regressiva está chegando ao fim. Amanha começa o 30º Congresso de Jovens da AD Caucaia, comerando Bodas de Pérola. Venha voce também fazer parte deste grande evento. Nao perca, venha ser abençoado!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

sábado, 7 de julho de 2012

Deus me obriga a escolher o melhor pra mim?

Quando falamos da vida sentimental, de casamento, de escolhas… esse assunto mexe com muita gente…
Tem gente que fica “afetadíssimo” por causa das coisas que escrevo… porque? Porque ainda não se livrou do “humanismo-gospel” que atinge a muitos… eu mesma já fui uma crente-humanista, e não foi fácil enxergar isso. Graças a Deus, Jesus me libertou do “espírito de burrice”, e hoje eu reconheço que: não sou, não sei, e não faço nada sem Jesus!

O assunto que mexe com muita gente é justamente a pergunta que um irmão fez ontem aqui na internet. Ele perguntou: “Deus escolhe a pessoa certa para nós?” e eu respondi que sim, que QUANDO NÓS QUEREMOS QUE ELE ESCOLHA, ELE FAZ ISSO, porque Ele é Bom.

Porém algumas pessoas ficaram extremamente incomodadas com isso, sabe porque? Porque assim como eu fui um dia (independente de Deus) essas pessoas ainda são. São pessoas que ainda não querem a opinião de Deus, pois querem DECIDIR suas vidas SOZINHAS.
Por isso quero me dedicar um pouco mais a ensinar algo que aprendi com o Espírito Santo:

Se nós pedirmos uma direção a Deus nessa área (sentimental), Ele nunca negará uma opinião. Nunca.
O problema é que, talvez o maior desafio da vida Cristã seja justamente discernir a voz de Deus da voz da nossa alma (carne) e também da voz (das setas) do maligno.
Existem algumas coisas que você pode fazer para “treinar” esse discernimento: orar em línguas é uma delas, mas principalmente conhecer o caráter de Deus, descobrir como Deus pensa acerca dos relacionamentos (ler a Palavra de Deus para conhecer o caráter de dEle), porque?
Porque quando o Espírito de Deus fala conosco, Ele NUNCA contraria a Palavra dEle, Ele nunca se contradiz.

Assim, QUANDO PEDIMOS a direção e a opinião de Deus, temos que estar preparados para ouvir, porque muitas vezes não ouviremos aquilo que “queremos”, aquilo que agrada a nossa alma, que é confortável para nós… porque?
Porque se a nossa escolha não for a melhor para nós, Deus falará, mesmo que isso nos faça sofrer, Deus falará, porque Deus não mente. Ele sempre nos dirá a verdade. E as vezes, a verdade é dura de se ouvir…
As vezes a VERDADE é justamente o que NÃO queremos ouvir, nem saber… e por isso estamos “fugindo” daquela verdade.

É nesse ponto que a carne entra e milita contra o Espírito. A carne começa a lutar para não discernirmos o que Deus ESTÁ FALANDO. E se você não se esforçar, a carne ganha mesmo. Foi por isso que Jesus disse o seguinte:

“Esforcem-se para entrar pela porta estreita, porque eu lhes digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão.” (Lucas 13:24, NVI)

Jesus estava falando de um esforço que cabe a nós, e não a Ele. Tudo o que Ele tinha que fazer por nós, já está feito. Agora cabe a nós lutarmos contra a nossa carne = as vontades contrárias a vontade de Deus.
Agora cabe a nós aprendermos a O ouvir, a crer no que Ele nos diz, e O obedecer.
Deus nunca negará uma direção a nós, porém muitas vezes somos nós que não queremos a opinião dEle.

Todos os dias eu vejo gente assim, é impressionante, pessoas que se dizem “crentes” fazem isso… negam a opinião de Deus em suas decisões, negam as direções (e ESCOLHAS) de Deus.
Deus não nos obriga a ouví-lO, Ele não nos obriga a escolher nada. A escolha é nossa!
E por causa disso eu aprendi a fazer a melhor escolha: pedir a Ele que sempre escolha pra mim!
Porque?
Porque a vontade dEle é muito melhor que a minha! (Romanos 12.2)

Se você pedir a Deus que escolha a pessoa certa para você, que mostre quem combina mais contigo, quem é melhor para você (para que você possa decidir) então Ele fará isso! Ele é Fiel!
Mas APRENDA a discernir a voz de dEle! Aprenda a discernir coisas simples, como os princípios dEle, porque Ele nunca fala contra Seus princípios.

Eu tenho ensinado e falado bastante sobre esses Princípios de Deus nos relacionamentos. Sobre a maneira como Deus pensa, sobre as coisas que Deus faz, e as coisas que Ele não faz (como escolher o mal pra nós). Digo isso porque tem pessoas que literalmente me perguntam isso: “Pastora, Deus quer o mal para mim?
É óbvio que não! Isso não faz parte do caráter dEle!
Quando você busca um relacionamento, pode ter certeza que a vontade de Deus para essa área da tua vida é a MELHOR.

Ele quer te dar alguém… mas não qualquer pessoa, não.
Ele quer te dar alguém que se “encaixe” com você. Alguém que combine com você. Alguém que te ame, alguém fiel como Ele, e que em tudo seja recíproco! Deus quer te dar uma linda história de amor!
 
Ele é romântico! Veja o livro de Cantares, e você verá como Deus valoriza o romance no casamento.

A vontade de Deus é boa, AGRADÁVEL e PERFEITA para nós. (Romanos 12.2)
Ele nos diz:

“…agindo Eu, quem o impedirá?” (Isaías 43.13)

Quem poderá impedir o cumprimento dos planos de Deus nessa área da tua vida? Quem?
Quem há semelhante a Ele? (Sl 86.8)
A quem Ele pode ser comparado?
O Deus que TUDO fez! Tudo é dEle! (Sl 24.1)
Se Deus agir, ninguém pode impedir!

A única pessoa que pode impedir é você mesmo! Por isso não permita que a tua carne atrapalhe você, mas obedeça Aquele que tem o melhor para você!

Creia e receba!

No tempo de Deus!
E da maneira de Deus!


Paz,
Pra. Sarah Sheeva


Fonte: Sarah Sheeva Blog Oficial, adaptado por Deborah Nascimento.
quinta-feira, 5 de julho de 2012

PensaNisso#




Só basta você saber disso, que ele chegará!

Deus tem o Melhor pra nós, porém precisamos ser também o Melhor para Deus !