Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

segunda-feira, 30 de julho de 2012

1º Encontro Geral de Moças e Rapazes.


Durante as festividades do 30° Congresso de Jovens da AD Caucaia, no dia 28 sábado pela manha houve o 1º Encontro geral de moças e rapazes, onde todas as congregações reuniram-se para debater sobre assuntos inerentes a vida dos jovens hoje na sociedade.                                   
   As reuniões aconteceram de maneira simultânea em dois ambientes diferenciados um apenas com as moças sob a direção da palestrante Irª. Zilda Ramos, e outro somente para os rapazes com o palestrante Ir. Virgílio Abreu. Os temas abordados foram expectativas profissionais, e o conselho de Deus para os jovens. O texto bíblico utilizado estava em Eclesiastes 12:1-7. Neste período, debatemos oramos e entoamos hinos de adoração ao nosso Deus.
   Foi uma manha muito abençoada, e muitos dos jovens saíram com seus sonhos restaurados e conscientes de que o plano de Deus para as suas vidas é maior e melhor do que pedimos ou pensamos.
()
   Ao termino das palestras houve o lanche e o momento de socialização. 
   Após o lanche houve um momento de louvor com o grupo ATHOS e em seguida, a palestra, sob o tema: O Jovem e Seus Conflitos, ministrado pelo Pr. Francisco Chagas membro do ministério Templo Central. Na palestra foram abordados temas como: 
  •  O que é ser jovem?
  • Desvio de preferência sexual.
  • Você esta começando sua vida de maneira correta?
  • Vida afetiva.
  • Busca por aconselhamento (Jesus nosso Conselheiro). 
(Grupo ATHOS)

(Pr. Francisco Chagas)


“Um dos textos bíblicos ministrados se encontra em 2 Samuel 13: o questionável amor de Amnon por sua irmã Tamar. A historia fala do amor doentio de Amnon, que por estar tão apaixonado, pediu conselho a pessoa errada. Podemos perceber na ocasião o quanto é importante buscar conselhos primeiramente nos braços do Pai.

Portanto lembremo-nos de Is. 9:6:

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu e o seu principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz.”

    Encerramos aquela manha adorando a Deus com o hino Libera da cantora Nívea Soares, declarando que uma palavra vinda da parte de Deus pode fazer o nosso milagre acontecer.

  Confira mais fotos na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.315918895171552.70076.228371753926267&type=1

0 comentários: