Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 29 de abril de 2012

Mural Jovens ADC

O mural é onde você, jovem da ADC, participa diretamente de nosso blog, enviando palavras, poemas, músicas, fotos, testemunhos, vídeos, tudo comentado por você.

E temos o imenso prazer de apresentar para vocês mais um jovens ADC, o Edmir Filho. Ele vai nos indicar dois vídeos abençoados, um para o os blogueiros e outro para as blogueiras.
Confere aí!
***

Às blogueiras de plantão!
Não foi por acaso que a canção “Aguenta Firme”, composta pela Pastora Ludmila Férber, foi regravada pelo “VOICES”. A faixa faz parte do novo álbum do grupo lançado pela gravadora MK Music, intitulado “VOICES PARA SEMPRE”

O quinteto feminino tem em sua formação três grandes interpretes da música gospel nacional da atualidade: Eyshila, Fernanda Brum e Marina de Oliveira. E são justamente essas as personagens principais do clipe que veremos a seguir. O roteiro inclui o testemunho dessas três adoradoras que passaram por fortes crises pessoais e em seus respectivos ministérios nos últimos anos.

Em 2008, diagnosticada com graves problemas nas cordas vocais, a cantora Eishyla (que já se apresentou na AD Caucaia em 2007) teve a carreira seriamente ameaçada pela doença, sendo inclusive desenganada pelos médicos sobre a possibilidade de voltar a cantar. Parecia o fim.

Dois anos mais tarde, em 2010, Marina de Oliveira (cantora e diretora artística da gravadora) perdeu o irmão e o marido em um acidente de ultraleve. Semanas após essa fatalidade, a filha mais velha, Luiza, (recém- casada) também perde o esposo em um acidente automobilístico. Mãe e filha ficaram viúvas.

Recentemente, após inúmeros tratamentos para engravidar, a cantora e pastora Fernanda Brum abrigou em seu ventre uma gestação de alto risco. Passível de aborto espontâneo a todo instante.

A letra da música e as imagens do vídeo são fortes. Não por serem chocantes e estarrecedoras, mas por serem profundamente simbólicas e sensíveis. Inclusive, uma das locações escolhidas para o clipe foi o cemitério do Rio de Janeiro onde as vítimas das tragédias vividas por Marina foram sepultadas.

Nas gravações, as cantoras voltaram a se emocionar profundamente interpretando a canção passando de forma tocante e convincente para público parte dessas marcantes experiências.

Você jovem, adolescente, moça ou senhora visitante desse blog, talvez se identifique com uma dessas histórias e tenha algo a aprender assistindo ao vídeo.
Deus te abençoe.




Aos blogueiros de plantão!
E aí irmão? Se acha seguro? Abençoado? Bonitão? E cheio de amor pra dar? O cara do vídeo também “se achava!”

Tá triste, deprimido ou meio sem motivação por não se considerar nada disso? Então continue lendo.
Pratica algum esporte? Pratica? Esse vídeo tem muito a te ensinar.

Não pratica esporte? Esse vídeo tem mais a te ensinar ainda.

Seja qual for a sua opção, situação ou estilo de vida; ou mesmo se você não tiver nenhum. Vale a pena assistir.

Tá de bobeira? Na cadeira, com a mão no queixo, sem nada pra fazer, de frente pro PC? Esse cara aí poderia estar exatamente assim agora e você vai descobrir o real por quê.

Galera, presta atenção em cada minuto desse vídeo; que não é tão curto, mas quando você menos espera, ele termina.

Esse depoimento pode melhorar a tua auto-estima e de quebra acabar com uma porção de preconceitos que existem aí na sua cabeça e que você nem acha que tem. Duvida? Faz o teste. Assiste.

Como é que tá tua vida, hein?

Tá cheio de objetivos, planos, sonhos, projetos?

Sem perspectivas?

#Esse vídeo pode mudar toda a sua percepção de mundo.

Deus te abençoe! Se liga.




Por Edmir Filho.



Curtiu? Então envie você também uma matéria para publicarmos aqui no Mural! 
É só mandar um e-mail para: setor-social@hotmail.com
  

0 comentários: