Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 1 de abril de 2012

1º CELEBRAI 2012

No dia 31 de março de 2012, aconteceu na ADC sede, um evento de louvor ao Senhor. O 1º Celebrai 2012 foi marcado por momento de celebração e adoração, onde vários cantores e bandas ministraram louvores e pregações.
Confira, em fotos e comentários:


"Bom é cantar aleluia, bom é louvar a Deus! Com alegria a Ele bendizemos nessa noite, foi isso que fizemos. Isso é o que nos move. Celebrai para sempre!" Edmir Filho, do grupo ATHOS.


"Maravilhoso! É muito bom ver que ainda existem verdadeiros adoradores, e que essa juventude da ADC cresce a cada dia, não só em quantidade, mas em adoração, unção e vontade de servir e seguir ao rei Jesus." Gera Rodrigues.


" Acho que o evento foi um momento impactante na vida de todos os jovens. Muitos louvores e adoração à Cristo Jesus. Cada hino, saldação e pregação serviram para o crescimento espiritual de todos que estavam presentes. E o que chegou, saiu cheio da presença do Senhor Jesus." Fabiana Barbosa


 "O evento foi perfeito, pois foi onde nos sentimos mais perto e íntimos de Deus." Diene Gleica



"Foi tremendo, Deus falou muito. Espero que seja o primeiro de muitos." Mariana Barbosa


"Foi demais esse evento! Todas as bandas e os grupos de coreografia estão de parabens." Joseane Silva
"Muito bom! Que possa acontecer mais vezes." Adriano Ferreira


"O I Celebrai foi benção do céu. Nosso irmão Eriémerson trouxe uma palavra ireto do coração de Deus. Eos louvores então, um ensaio, pois breve iremos louvar a Deus não por um momento, mas eternamente na Pátria Celestial." Jamille


"Amei!!! É sempre satisfatório, espero que seja o primeiro de muitos que virão. Benção de Deus!"
Sara Jane
"O evento foi uma benção! Espero que esse seja o primeito de muitos. Apregação também, foi benção!" Shirlane da Costa

0 comentários: