Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 25 de março de 2012

Pra que outros possam viver, vale a pena morrer

Esse vídeo é uma ministração de Juliano Son, vocalista do Livres Para Adorar. Ele não diz o que muitas pessoa querem ouvir, mas o que precisam ouvir. Precisamos acordar para o fato de que a caminhada com Cristo não é fácil, ainda existe uma cruz para se carregar. Não fomos escolhidos por Deus para vivermos nos gabando por sermos os "queridinhos" de Deus, fomos chamados com um propósito! E precisamos renunciar muitas coisas por isso. A jornada não é simples. Não podemos ficar apenas sentados em bancos de igrejas buscando bençãos, se preocupando com nós mesmos. Precisamos pagar o preço e nos voltarmos para o nosso verdadeiro motivo de exirtirmos como igreja do Senhor. E é sobre isso que nosso amado irmão prega, é essa postura errada de algumas igrejas que ele critica.
Tire esses 10 min do seu tempo para refletir e seja uma benção. Muitas pessoas querem apenas ser abençoados, mas se esquecem de ser uma benção.

Esse vídeo é um desafio. Eu te desafio a vê-lo até o final!
Será que você consegue?



Postado por Deborah Nascimento

0 comentários: