Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quarta-feira, 14 de março de 2012

E a GLÓRIA é de quem?


Suas conquistas, as vitórias, aquilo que você faz de melhor, sua melhor música, sua voz afinada, seus dons e talentos: a quem você tem dado Glória por isso? Àquele que deu tudo isso?
Infelizmente muitas vezes vemos a glória sendo dada a quem na verdade não é merecedor dela. Algum ser habitante na face da terra (ou em outro lugar que possa existir) é merecedor de honra e glória a não ser o Reis dos Reis? Não!
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)
Salmos 24:10
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36
Conheço uma música que diz assim: “meus dons e talentos são pra te servir… meus dons preciosos são teus” (http://www.youtube.com/watch?v=VlLhu1jTm3s&feature=related).
Tudo o que somos, o que temos, o que fazemos, deve ser pra honra e glória de Deus.
As vezes nos esquecemos deste detalhe e achamos que somos merecedor de reconhecimento, e até cobramos quando não há. Ser reconhecido, ser elogiado, apreciado, é bom e bem vindo sim… mas quando vier, devemos entregá-los a Deus, pois sem ele não teríamos alcançado nada.
O maior exemplo de que isto deve ser feito, é Jesus, no seu ministério como homem aqui na terra, mesmo sendo O FILHO DE DEUS, não se gloriava, mas entregava toda honra e glória ao Pai que lhe enviou:
Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.
João 7:18
Jesus respondeu: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória não é nada; quem me glorifica é meu Pai, o qual dizeis que é vosso Deus.
João 8:54
Quando entregamos essa glória a Ele que é o merecedor, estamos declarando que somos dependente da SUA misericórdia, da SUA graça nas nossas vidas, e a cada dia mais e mais elas serão derramadas sobre nos.
Que possamos guardar isso nos nossos corações.
Um grande abraço a todos, fiquem com Deus.


Fonte: Vida Jovem Cristã.

0 comentários: