Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quem é Sarah Sheeva?

Ela ficou De frente com Gabi no dia 29 de janeiro de 2012, e causou muita polêmica ao divulgar o modo de vida cristão nos relacionamentos.

Mas, quem é Sarah Sheeva?

  • Biografia
Sarah Sheeva é Cantora, Compositora, Escritora, Missionária e Pastora Aspirante.
Começou a compor aos três anos de idade, quando seus pais ainda faziam parte do grupo Novos Baianos, nos anos 70.
 Filha de dois grandes nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah iniciou sua carreira em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura. Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva, que hoje a acompanha no Ministério.
Começou a carreira de cantora em 1994 como back-vocal de seus pais.
Atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial e trabalhar por tempo integral na obra de Deus como missionária e pregadora da Palavra.
Lançou em 2005 seu primeiro CD Gospel “Tudo Mudou”. 
Em Setembro de 2007 lançou seu primeiro livro “Defraudação Emocional”,
e em Setembro de 2008, o livro “Onde foi que eu errei?”.
 Sarah Sheeva é Pastora Aspirante da ICI (Igreja Celular Internacional) em Copacabana, RJ, seus pastores presidentes são José Antônio Lino e Ludmila Ferber desde 1998.
Ela foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997 no Rio de Janeiro, quando sozinha em seu quarto teve uma experiência sobrenatural com Cristo. Após aquela forte experiência, Sarah passou a orar e interceder por sua mãe, e por toda a sua família. Dois anos depois, sua mãe, Baby do Brasil, teve sua experiência de conversão que impactou a nação brasileira, fruto de muita intercessão de Sarah e de seus pastores, um detalhe pouco conhecido pelo público. Sua mãe tem um ministério próprio, desvinculado do ministério de Sarah. Toda a sua família  e sua parentela tem sido alcançada no tempo de Deus.
Sarah Sheeva tem um ministério missionário, de edificação da igreja na Palavra (desde 2003), seu ministério está vinculado à Igreja Celular Internacional em Copacabana-RJ onde Sarah também serve ao Senhor como Pastora Aspirante, e dirige os Cultos de quarta-feira. Ela também está à frente da campanha “Culto das Princesas” ou Culto das Solteiras, que acontece numa quinta por mês, também em sua igreja.


  • Veja o testemunho:

0 comentários: