Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 15 de janeiro de 2012

....Ai, Nossa assim Vc me mata!

A pedidos, gostaria de nesta oportunidade falar um pouco sobre mais uma das partes dessa música secular e mundana, que tanto impreguina na mente de quem ao menos passa rápido por alguém que está escutando. 
Querermos relembrar o perigo do espirito do donruanismo, de rapazes e moças que apenas entram na igreja para conseguir as "irmãzinhas" ou os "irmãozinhos", que entram no evangelho, mais o evangelho não entra neles. Estão dispostos a "pegar" geral , não querem nada de compromisso sério,nem com Deus principalmente, imagine com algum dos(as) jovens. 


Mais o que mais nos chama a atenção que mesmo avisando e tendo homens de Deus, nossos Pastores, avisando sobre isso, muitos caem nisso ainda (como é que pode?), incrivelmente muitos sedem e acabam sendo alvos dos dardos inflamados do inimigo de nossas almas que utiliza das mais diversas artimanhas pra nos tirar do foco, nos tirar da presença do Senhor. Então fica muito fácil, muitos não dão mais valor a oração,a leitura da palavra, a espera, a confirmação de Deus, vivemos em uma Geração Fast Food, que não suporta esperar o tempo certo pra todas as coisas e acaba sempre frustado , com maus casamentos, relacionamentos traumatizantes, e tudo isso dentro da igreja.


E principalmente, não devemos de maneira alguma nos submeter ao julgo desigual! Devemos sempre buscar os que professam a nossa mesma fé,Verdadeiramente!


Uns chegam de mansinho com aparência de ovelha, e logo logo as ovelhinhas ingenuas caem neste laço, dai cumpre essa frase, que é titulo dessa postagem: 


"Ai, nossa assim vc me mata!"  , queridos Mata Mesmo!!!! 


Quantos não estão mortos espiritualmente e não conseguem mais se reerguer, por conta de não vigiarem mais em oração e analisarem tudo apenas por aparência! Sejamos criteriosos e pacientes! Deus tem o melhor pra nós!


E mesmo que vc tenha se enquadrado em um desses casos, ou de donruan, ou de vitima "ingenua", não se preocupe, temos o Senhor Jesus, pra te dar forças, te perdoar e te limpar, Ele é quem lava as tuas vestes no seu sangue e te purifica de todo pecado, te garantindo e te oferecendo uma nova história! Creia nisso! 


Então comece de agora, seja um crente verdadeiro e espere no Senhor! E não cometa mais isso! Deus te ajudará! Haleluya!!


Paz do Senhor!
Ir. John Alves

0 comentários: