Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quem é Pregador Luo?


 “Foi em busca de identidade própria que me rebatizei, embora seja mestiço sei que sou mais africano do que qualquer outra coisa, então queria algo que me religasse com a África. Luo é o nome da segunda maior tribo do Quênia. Também coloquei este nome porque gosto muito da lua. Acho a lua muito bonita mesmo, é ela que clareia a noite e nos traz luz na escuridão. Mas a lua não tem luz própria, sua luz é um reflexo do sol, assim como a minha pequena luz é um reflexo da luz de Deus. Espero ser o Luo das madrugadas sombrias e levar um pouco de luz para a vida daqueles que estão perdidos nas trevas mundo afora”, afirma Luo.

Ele é um cantor de hip-hop gospel, um tipo de música que em nada lembra os louvores tradicionais das igrejas e que é associado a música de malandro e favelado. Por esse motivo, seu trabalho não é muito reconhecido nas igrejas evangélicas mais tradicionais. Mas será que devemos mesmo discriminar o ministério de Pregador Luo? Ou será que devemos nos desfazer dos preconceitos herdados da sociedade?

Confira o testemunho desse happer cristão, e tire suas conclusões.
Vale a pena ouvir até o final!

0 comentários: