Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

....Bíblia Ler, Viver e Crescer!!!

...Olá, depois de alguns dias sem ter uma publicação originalmente feita por mim, estou aqui de volta!
E embalado ao som de uma dos corinhos mais populares em torno a Escola Bíblica Dominical, essa semana me deparei com uma manchete no jornal o Povo, que me chmaou a atenção.
Não estou lembrado como era a manchete, so lembro que relatava o grande e surpreendente fato de jovens estarem lendo e moldando sua vida na Bíblia sagrada, isso pra nós não é novidade, mais o impactante foi para todos do jornal, encontrarem jovens que não professam a fé protestante, e que estão fazendo conta de ler a Palavra do Senhor, acho isso muito interessante e ja acredito que seja uma das formas que o Espirito Santo esteja usando para agir de uma forma especial, abrindo o entendimento através de sua Palavra. (O Senhor é Surpreendente! Aleluia!). Mas para nós isso não é novidade e nem notícia nova, (nunca deixando de ser importantissima), abro aqui então um protesto:

 -> OS JOVENS EVANGÉLICOS DESDE A REFORMA FAZER ISSO!! PAUTAMOS A NOSSA VIDA NA PALAVRA DO SENHOR, TENTANDO SER MELHORES TODOS OS DIAS!!!<-

Isso não é novidade para nós, sempre fizemos isso, afinal de contas, respondemos a pergunta de Davi no Salmo 119.19 "Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o comforme a tua palavra!", abro um parentese nesse ponto:
Temos observado a Palavra da Verdade, temos a estudado verdadeiramente, brilhando essa Luz para o mundo ver e reconhecer que ainda existem Jovens que Brilham a Luz de Cristo as nações! Temos etudado e principalmente vivido essa Verdade??!!...Acho que está na hora de nós os evangélicos colocar a nossa cara neste mundo, colocar a boca no trombone e anunciar que Jesus Salva, Cura, Batiza com o Espírito Santo e em Breve Voltará!!Mostrar essa verdade que tanto sabemos(sabemos?!) e estudamos(estudamos?!)...Procuremos estar sempre prontos a responder com mansidão e temor a todos a razão da nossa esperança (1Pe 3.15), estejamos preparados!!!
Mais uma vez o corinho bate em minha mente e me relembra, que eu preciso ir mais a EBD, participar mais dos estudos bíblicos, estudar mais em casa a bíblia e principalmente, colocar em prática tudo que ja aprendi e o que ainda aprenderei, sempre ntendendo que a Palavra do Senhor me fortalecerá e me  conduzirá ao Céu!
 
"...Bíblia Ler, Viver e Crescer! Vamos todos a EBD, a Palavra compartilhar e a Voz de Deus escutar!!"

Em Cristo,
Ir.John Lennon Alves Morais
Paz do Senhor!! Desde já : 

Feliz 2012 - Cheio de Jesus em nossos corações, em nossas palavras e em nossas atitudes!



Observando-o conforme a tua palavra
Salmos 119:9
Observando-o conforme a tua palavra
Salmos 119:9

Observando-o conforme a tua palavra
Salmos 119:9

0 comentários: