Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 31 de dezembro de 2011

Um FELIZ 2012!!!


Nós desejamos a todos os leitores do JOVENS ADC,  um FELIZ 2012! Rogamos que Deus nos dê graça, para vivermos a sua vontade plena no ano vindouro, o apostolo Paulo constatava a importância de vivermos debaixo de sua soberania, em sua carta aos Romanos, mas precisamente no capitulo 12 e no versículo 2,  ele diz: -"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus "
Em fim, um ano cheio de realizações,  amizades verdadeiras,  choros, risos, conquistas, vitórias, paciência, amor, paz...um ano de vida! 
Lembre-se que viver com Cristo é bem melhor!!!!

Que Deus nos abençoe.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

....Bíblia Ler, Viver e Crescer!!!

...Olá, depois de alguns dias sem ter uma publicação originalmente feita por mim, estou aqui de volta!
E embalado ao som de uma dos corinhos mais populares em torno a Escola Bíblica Dominical, essa semana me deparei com uma manchete no jornal o Povo, que me chmaou a atenção.
Não estou lembrado como era a manchete, so lembro que relatava o grande e surpreendente fato de jovens estarem lendo e moldando sua vida na Bíblia sagrada, isso pra nós não é novidade, mais o impactante foi para todos do jornal, encontrarem jovens que não professam a fé protestante, e que estão fazendo conta de ler a Palavra do Senhor, acho isso muito interessante e ja acredito que seja uma das formas que o Espirito Santo esteja usando para agir de uma forma especial, abrindo o entendimento através de sua Palavra. (O Senhor é Surpreendente! Aleluia!). Mas para nós isso não é novidade e nem notícia nova, (nunca deixando de ser importantissima), abro aqui então um protesto:

 -> OS JOVENS EVANGÉLICOS DESDE A REFORMA FAZER ISSO!! PAUTAMOS A NOSSA VIDA NA PALAVRA DO SENHOR, TENTANDO SER MELHORES TODOS OS DIAS!!!<-

Isso não é novidade para nós, sempre fizemos isso, afinal de contas, respondemos a pergunta de Davi no Salmo 119.19 "Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o comforme a tua palavra!", abro um parentese nesse ponto:
Temos observado a Palavra da Verdade, temos a estudado verdadeiramente, brilhando essa Luz para o mundo ver e reconhecer que ainda existem Jovens que Brilham a Luz de Cristo as nações! Temos etudado e principalmente vivido essa Verdade??!!...Acho que está na hora de nós os evangélicos colocar a nossa cara neste mundo, colocar a boca no trombone e anunciar que Jesus Salva, Cura, Batiza com o Espírito Santo e em Breve Voltará!!Mostrar essa verdade que tanto sabemos(sabemos?!) e estudamos(estudamos?!)...Procuremos estar sempre prontos a responder com mansidão e temor a todos a razão da nossa esperança (1Pe 3.15), estejamos preparados!!!
Mais uma vez o corinho bate em minha mente e me relembra, que eu preciso ir mais a EBD, participar mais dos estudos bíblicos, estudar mais em casa a bíblia e principalmente, colocar em prática tudo que ja aprendi e o que ainda aprenderei, sempre ntendendo que a Palavra do Senhor me fortalecerá e me  conduzirá ao Céu!
 
"...Bíblia Ler, Viver e Crescer! Vamos todos a EBD, a Palavra compartilhar e a Voz de Deus escutar!!"

Em Cristo,
Ir.John Lennon Alves Morais
Paz do Senhor!! Desde já : 

Feliz 2012 - Cheio de Jesus em nossos corações, em nossas palavras e em nossas atitudes!



Observando-o conforme a tua palavra
Salmos 119:9
Observando-o conforme a tua palavra
Salmos 119:9

Observando-o conforme a tua palavra
Salmos 119:9

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quem é Pregador Luo?


 “Foi em busca de identidade própria que me rebatizei, embora seja mestiço sei que sou mais africano do que qualquer outra coisa, então queria algo que me religasse com a África. Luo é o nome da segunda maior tribo do Quênia. Também coloquei este nome porque gosto muito da lua. Acho a lua muito bonita mesmo, é ela que clareia a noite e nos traz luz na escuridão. Mas a lua não tem luz própria, sua luz é um reflexo do sol, assim como a minha pequena luz é um reflexo da luz de Deus. Espero ser o Luo das madrugadas sombrias e levar um pouco de luz para a vida daqueles que estão perdidos nas trevas mundo afora”, afirma Luo.

Ele é um cantor de hip-hop gospel, um tipo de música que em nada lembra os louvores tradicionais das igrejas e que é associado a música de malandro e favelado. Por esse motivo, seu trabalho não é muito reconhecido nas igrejas evangélicas mais tradicionais. Mas será que devemos mesmo discriminar o ministério de Pregador Luo? Ou será que devemos nos desfazer dos preconceitos herdados da sociedade?

Confira o testemunho desse happer cristão, e tire suas conclusões.
Vale a pena ouvir até o final!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Aí, Aí, Se eu te pego!"

 “Enquanto a garota certa não vem, eu vou treinando com as erradas mesmo.” Ai se eu te pego!
 
Você já ouviu falar em Dom-juanismo ou “Síndrome de Dom Juan”? Pois é, tem muito por aí inclusive dentro das igrejas. Acho que os “marmanjos” estão aprendendo a usar a unção da conquista no lugar errado.
 
Frases do tipo: “Jesus te ama e EU TAMBÉM” só pra levar a menina pro escurinho da cantina ou então: “Deus me mandou aqui pra evangelizar você e mostrar o amor dele” com fala mansa e sensual, são típicas dessa Síndrome. O pior é se entrar no “Mixtério” (com “x” mesmo, porque é falsificado) para ter línguas estranhas, não a dos anjos, mas as de outras bocas. E tem menina que se deixa seduzir. Aliás, tem meninas que gostam. Isso me preocupa.
 
Quando somos adolescentes achamos que já vivemos todo tipo de amor e estamos aptos a discernir o certo do errado. Mal a juventude chega e o passado sombrio aliado ao medo da solidão nos fazem desesperar e o desespero leva a outros erros.
 
Como homem, quero abrir meu coração para vocês. Nós rapazes somos galanteadores mesmo, falamos o que vocês querem ouvir apenas para seduzi-las e tirar proveito, isso é fato! Qualquer menina que já tenha sido seduzida sabe do que eu estou dizendo, por isso vai de graça, grátis e 0800 o primeiro conselho:
 
Não pense só com o coração.
 
O coração é lindo, faz-nos sentir coisas maravilhosas, mas nos coloca em muitas “frias” também. Seja inteligente, já dizia um ditado que “a pressa é inimiga da perfeição” acalme seu coração e ore. Quando você ora o seu cérebro entra em ação e Jesus trabalha em seu coração.
 
Galera saiba se valorizar. Não se venda por tão pouco. Todo mundo em um momento ou outro da vida tem crise de identidade, se acha horrível, indesejável ou deprimido, isso acontece com TODO MUNDO, acontece comigo, e sabe o que eu aprendi? Uma vez recebi de uma pessoa que admiro muito um sábio conselho e quero repartir com você, vai meu segundo conselho:
 
Você não é feio, porque foi Deus que te fez e Deus não faz porcaria!
 
Pegue um espelho, olhe bem nos seus olhos e diga: “Você não é feio, porque foi Deus que te fez e Deus não faz porcaria!” Isso é a mais pura verdade. Somos filhos preciosos, valorosos e muito amados. O Senhor tem interesse em nos fazer feliz, precisamos apenas saber esperar o tempo certo.
 
Por fim quero incentivá-los a viver uma vida plena em Cristo. Não importa os erros do passado, não importa a idade que você tenha, Deus é especialista em transformar fracassos em vitórias e como ele conhece o amanhã fique tranqüilo que Ele não vai se atrasar.
 
Confie, espere, se valorize, e se entregue de corpo e alma a Ele e o mais Ele fará.
 
Na paz d’Aquele que nos seduziu com amor verdadeiro e quer que você seja feliz,

 
Felipe Heiderich
www.euescolhiesperar.com/
  

Ps.: 
       Acredito que este artigo foi totalmente inspirado, pois vivemos hoje uma grande assenção de jovens, que andam nesse modo, entram na igreja, participam de nossas reuniões, apenas para "pegar" as irmãzinhas, e vice versa, pessoas que entram no evangélho mais o evangélho não entra nelas, por isso pessoal, sejamos verdadeiros no nosso agir, falar e pensar, devemos brilhar a Luz de Cristo e ser a diferênça neste mundo e não andarmos em comunhão e conformidade neste mundo de pecado e distanciamente de Deus.
       Mais devemos fazer o nosso papel de levar o evangélho transformador e salvador de Cristo para este mundo ser transformado pelo poder da palavra, e rejeitar todas as artimanhas deste mundo de nos afastar e confundir as coisas, atrapalhando a operação do Espirito Santo em nossas vidas. 
      Corramos para longe dessas coisas que querem tirar o brilho do verdadeiro evangélho, e não confundámos, quem é de Deus é de Deus e naum se submete a atitudes mundanas e nem muito menos a Jugo desigual, ja conhecemos a verdade por isso a sigamos depressa, Jesus já está as Portas!! Estejamos todos Preparados!!...Será que você, agindo e cantando: "Ai Ai, se eu te Pego!"...estará preparado pra subir com o Senhor Jesus???..reflita!!!
 
Paz do Senhor!
Ir. John Lennon
Em Cristo!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Festa de Gala

Todos os jovens da Assembleia de Deus de Caucaia, convocados!