Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Blog Archive

Translate

Visualizações

quinta-feira, 28 de julho de 2011

1º Acampamento AD Caucaia

E vem mais bençãos por aí, porque nesse fim de semana, de 29 a 31 de julho de 2011, tem o 1º Acampamento espiritual da igreja AD Caucaia. O tema é bem sugestivo e já anuncia o que está por vir: Íntimos de Deus. Definitivamente não dar pra ficar de fora desse, que vai marcar muitas vidas.


Período:
  • 29 a 31/07/2011

Local:
  • Sítio Novo Templo
Rua Olho D'água - 1325 - Eusébio - CE


Acomodações:

  • Alojamento: 96 pessoas

  • Casa Grande: 42 pessoas
Área de Lazer:



  • Campo de Futebol

  • Área para caminhadas

  • Piscina - Adulto e infantil

  • Quadra de vólei de areia

  • Pracinhas para convivência

Refeições (Buffet):

  • Café

  • Almoço

  • Jantar
terça-feira, 26 de julho de 2011

Última noite de Festa - Centenário

Vai deixar saudades!

Foram quatro noites abençoadas por Deus. Noites essas em que Deus falou grandemente a vários corações, salvando vidas, libertando, transformando...E ontem, dia 25 de julho chegou ao fim a comemoração alusiva aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil, que aconteceu aqui em Caucaia.
Muitas pessoas passaram por essa grande festa e deixaram um pouco de seus ensinamentos e sabedorias para o povo de Deus. Dentre eles o Pr.Ferreirinha, o Pr. Elson de Assis, a Missionária Isabel Cristina e seu esposo, Pr. Elieser e vários outros.



Pessoas foram renovadas, batizadas, restauradas e com isso podemos vê que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Podemos vê que Deus não muda, ele é imutável, mas, nós sim mudamos e por teimosia queremos ir por um caminho diferente do que Ele nos tem instruído.

Como de costume, desde que começou a festa alusiva ao centenário, foi lida a palavra inicial pelo nosso Pastor Presidente Erivelton Gonçalves que se encontra em 1Samuel 7.12, que fala que até aqui nos ajudou o Senhor. Com isso se deu inicio a mais uma noite de festa.

O pastor Valdivino de Abreu, vice-presidente da AD de Caucaia, deu seu testemunho de vida e fé, e mesmo com tudo que ele passou para chegar até aqui, o Senhor o tem ajudado sempre.



A Banda Som e Louvor esteve presente e cantou vários hinos de louvor a Deus, como um dos seus sucessos mais conhecidos: o hino "Adora", foi louvado logo de início para deixar a noite ainda mais empolgante. Pois, o segredo para o crente é adorar mesmo em meio a lutas e tribulações.



A Cantora Almerinda Alves se fez presente também na noite desta segunda e nos agraciou louvando um hino bastante conhecido, "Renovação", e fez com que o povo de Deus adora-se e
louva-se a Deus junto com ela.


O pastor Elieser Rosa, um convidado de carteirinha da AD de Caucaia entregou também seu perfeito louvor a Deus. Na noite ela completava mais uma primavera, seu aniversário de 65 anos. Nos mostrou que com Deus podemos tudo, pois ele completava naquela noite mais uma primavera e 45 anos de ministério com 41 CD's produzidos.


O preletor da noite, o Pastor Elson de Assis, trouxe a mensagem vinda dos céus (Êxodo 14.11-15). Ele refletiu sobre a dificuldade que temos em perceber que Deus está sempre a nosso favor. Que se o mar estiver a sua frente, devemos acampar diante do problema. Marchar mesmo em meio a luta, mesmo em meio a tribulação, porque a armadilha não é para você, mas para o adversário. Não a nada saindo dos planos de Deus. Que o mar, as montanhas a sua frente não são nadas comparadas ao tamanho do Deus que você serve. Que Deus vai fazer o vento soprar sempre a seu favor, basta ter fé e acreditar que o impossível se tornará possível pelo poder que há no nome de Jesus.

Assim, foi encerrado com chave-de-ouro mais uma festa promovida pela Assembleia de Deus de Caucaia - Uma Igreja de Refúgio, comemorações alusivas aos 100 anos da AD no Brasil. Até aqui nos ajudou o Senhor!

3ª Noite do Centenário na AD Caucaia

No domingo, dia 24 de julho aconteceu a terceira noite em comemoração ao centenário da Assembleia de Deus aqui em Caucaia. Foi uma noite muito abençoada e cheia da unção de Deus.
Esteve presente a Missionária Isabel Cristina com seu esposo o Pr. Diógenis. Dentre os cantores, o cantor Elieser Rosa louvou à Deus com dois belos hinos, e a Cantora Marta Rocha também louvou a Deus com hinos inspirados.Esteve também o Pr. Dalmacio, dentre muitos outros pastores e obreiros que fizeram questão de comparecer a essa grande festa para glorificar e aplaudir a Deus por ter nos ajudado durante a esses 100 anos de lutas e vitorias.

O grupo de coreografia composto pelas "Meninas dos Olhos do Senhor(jovens)", " Grupo Philadelphia(senhoras)" e o "Grupo Manacial(adolescente)", fizeram uma linda apresentação do hino "Renovação", em que pessoas se emocionaram e ficaram impactadas com a presença de Deus naquele momento.


O Preletor da noite, o Pr. Elson de Assis, nos trouxe uma linda palavra da parte do Senhor em Isaias 6.1-8, onde falava claramente sobre o momento em que Isaías foi escolhido para ser profeta no mesmo ano em que o rei Uzias havia morrido. Nos fez refletir sobre o trono, falando pequenas frases como: "O trono de baixo quer o que você têm. Mas, o trono de cima dar o que você não têm"; "Que o trono de cima te ama como você é. Já o trono de baixo quer te mudar para poder te amar"... dentre muitas outras frases que nos fizeram refletir e está mais cientes que Deus é único e verdadeiro e mesmo contudo Ele te ama e quer o melhor pra sua vida e que Ele te usar, basta você deixar e dizer "eis-me aqui, envia-me a mim.

Naquela noite várias pessoas aceitaram a Jesus como seu salvador e deixaram que o trono de cima prevalece-se em suas vidas para honra e glória do nosso Senhor Jesus.
segunda-feira, 25 de julho de 2011

Faltam poucos dias!

1º Acampamento da AD Caucaia

-Íntimos de Deus-




Já fez as malas?

-29 a 31 de julho de 2011-

Centenário: manhã pentecostal

Na manhã de domingo do dia 24 de julho de 2011, a igreja AD Caucaia viveu um momento especial. Foi uma manhã em que vários irmãos foram consagrados para trabalhar na obra do Senhor, como também foi também uma manhã de avivamento.
A festa de iniciou às 9:00h. Depois dos louvores e da apresentação da coreografia, os 88 consagrandos fizeram o juramento ministerial perante a congregação, regidos pelo jovem John Lennon que estava sendo consagrado a diácono.


11 irmãos foram consagrados ao presbitério e 77, ao diaconato. Foram 42 diaconizas e 35 diáconos, que chegaram para somar no ministério. O irmão Diógenes, esposo da missionária Izabel Cristina, foi quem deu a palavra aos consagrandos. Foi um momento de muita emoção para os consagrandos e suas famílias.



A emoção não acabava aí, após a consagração a missionária deu início a pregação. E foi só benção. O texto bíblico esplanado foi Êxodo 1:15-20. Ele fala sobre as parteiras de Israel que receberam uma ordem do rei para matar os meninos recém-nascidos, mas que temeram a Deus e desafiaram o rei, conservando as crianças com vida. Todos foram convidados a ser "parteiras espirituais" e a "deixar a criança nascer", quem foi sabe e não vai esquecer desses significados.
Ao final da palavra, houve uma oração de Batismo com o Espírito Santo, em que Deus deramou de seu poder sobre aquele local, batizando por volta de 14 pessoas. O pr. Eliezer Rosa também louvou a Deus nessa oportunidade, completando, assim, a manhã abençoada.

domingo, 24 de julho de 2011

Entrevista com a missionária Izabel Cristina



Você como missionária, qual a sensação de está fazendo parte dos 100 anos da Assembléia de Deus, nessa festa aqui em Caucaia?

-Para mim, querida, é um privilégio, um presente de Deus em participar de 100 anos de vitória de uma igreja que nasceu vencedora pelo sangue de Jesus.

O que representa o Centenário AD para o povo Cristão?

-O Centenário representa o sacrifício de Jesus. A prova da igreja que nasceu alicerçada sobre a pedra de esquina. E a palavra de Deus diz que as portas do inferno não prevaleceram contra ela. Então, é a marca da vitória da Assembléia de Deus no Brasil.

Qual a importância da Assembléia de Deus para a sociedade brasileira?

-A Assembléia de Deus tem ganhado almas para o reino de Deus. Sendo assim, vidas, famílias inteiras tem sido resgatadas do pecado. Filhos que eram drogados, casamentos que eram desfeitos hoje são restaurados porque a igreja do Senhor é uma igreja viva e restauradora. Essa é a nossa missão.

Se Cristo não voltar, como a irmã acha que vai está a AD daqui a 100 anos, no próximo centenário?

-Querida, breve Jesus voltará e eu creio que nós somos essa geração do Centenário (não haverá outro).



Acesse o site da missionária Izabel Cristina: http://www.izabelfalcao.com/

Centenário: segunda noite de festa

Uma noite de pentecoste!

E o pregador da primeira noite estava certo. A segunda noite, dia 23 de julho, foi mesmo marcada pela glória de Deus que desceu poderosamente sobre os participantes do evento.
Depois de ter machado pelas ruas da cidade, a multidão que estava vestindo a blusa do centenário participou de mais um abençoado culto.
O coral do Centenário se apresentou, louvando o hino 625 da Harpa Cristã.


A preletora foi a missionário Izabel Cristina, e a leitura bíblica foi em Mateus 16:13-18. Essa noite serviu para lembrar porque os assembleianos são ditos pentecostais. A mensagem feita pela missionária enfatizou a união entre os irmãos, além da importância da oração. Foi falado também da igreja companheira e amiga, que é diferente da igreja que vive de colegismos. Só não sentiu a glória de Deus naquela noite, quem não estava ligado com o céu, pois vidas foram transformadas e renovadas com a unção que pairou no templo.


E a noite de benção foi coroada ao final com vidas que se renderam a Cristo.
Todos saíram transbordando de alegria e cheios do Espírito Santo.
Esse foi sem dúvida, um dia para não esquecer!

Entrevista com o Pr. Ferreirinha



Você como pastor, qual a sensação de está fazendo parte dos anos da AD aqui em Caucaia?

- Para mim é mais que honroso, uma vez que sou obreiro jovem da terceira geração desta igreja que completa hoje 100 anos. Eu não fazia plano e nem projetos para esta participando, mas, o Senhor com seu braço destemido nos resgatou e nos deu um ministério e hoje nos gozamos do carinho e da disponibilidade do Pr. Erivelton e do seu filho,Erivelton Junior, e de toda igreja aqui de Caucaia, que para mim é mais do que uma satisfação está participando dessa festa alusiva aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Em sua opinião, o que representa o centenário para o povo cristão?

- O centenário representa mais do que um projeto, mais do que missões, mais do que um sonho, mais do que um Benoni... um Benjamim. Um benjamim que já estava projetado no coração de Jesus, um benjamim que muitos acreditavam que não iria para a frente. Como exemplo de paulista, a cidade que hoje estamos morando, crentes tiveram suas biblias queimadas, casas invadidas. Mas, a igreja não parou... ela continuou e hoje nós cristãos nos honramos por poder completar 100 anos. "Mude" um grande evangelista europeu disse: "Olha quer plantar algo para durar uma fase, plante uma flor; quer plantar algo para durar uma vida, plante um arroz; mas, quer plantar algo para durar uma eternidade plante uma Igreja Assembleia de Deus. [risos]

Qual a importância da Assembleia de Deus para a sociedade?

- Houve um tempo em que a sociedade influenciava na igreja. Mas estamos em um tempo mais light e que os mandatários do poder ingeriram a igreja. A igreja evangelizou, a igreja pagou o preço, o membro dela que é Jesus fez as suas fronteiras se ampliarem e hoje a gente vê que não é mais uma sociedade que influencia a igreja, mas, a igreja que influencia a sociedade.

Como você acha que vai está a Assembleia de Deus daqui a 100 anos, se Cristo não voltar?

- Sem falar na volta de Cristo, muita coisa não vai mudar [risos]... O mundo hoje ja esfria, havendo muitas contradições, mas, o nosso papel é só orar para que o Senhor levante homens capazes,mulheres de oração para segurar a doutrina e continuarmos com a bondade e misericórdia do Senhor Jesus.

Confira o blog do Pr. José Ferreira e comece a segui-lo também http://www.pastorferreirinha.blogspot.com/

Grande Passeata nos 100 anos da AD.


No sábado dia 23 de abril, a Assembleia de Deus de Caucaia - Uma igreja de refugio comemorou os 100 anos da AD no Brasil de uma forma diferente e empolgante. Às 15 horas do sábado, o povo de Deus saiu pelas principais ruas da cidade para mostrar que a assembleia de Deus está completando 100 anos, porem é 100 anos sem vicio, 100 anos de união, 100 anos de conquistas e vitorias e que até aqui nos ajudou o Senhor.

Foram jovens, senhores, senhoras e até mesmo as crianças, e juntos fizemos uma grande festa nas ruas de Caucaia. No momento em que os pelotões passavam pelas ruas fazendo menção de frases como: Jesus é o nosso rei, Só Jesus salva, Jesus Te ama, dentre muitas outras, 09 pessoas se renderam os pés de Jesus para honra e glória do nosso Senhor Jesus.


Na passeata estava presente o prefeito de Caucaia, Dr. Washington e o vereador Deuzinho, representando o corpo político de nossa cidade, apoiando assim esse movimento Cristão.

A passeata acabou na igreja-SEDE do nosso ministério, onde o pastor presidente, Francisco Erivelton Gonçalves, agradeceu a todos que compareceram a essa grande festa e assim agradecendo ao Senhor Jesus por mais uma conquista do povo de Deus nos 100 anos da Assembleia de Deus.

sábado, 23 de julho de 2011

Noite de abertura do Centenário

E a festa já começou.

Ontem, dia 22 de julho de 2011, se deu início às comemorações, na AD Caucaia, do Centenário das Assembleias de Deus. Foi uma linda festa, tipicamente assembleiana.
Oficiais do Corpo de Bombeiros fizeram o cerimonial da entrada de bandeiras. O Hino Nacional ficou por conta da Banda Cântico de Vitória.
Já o Hino Oficial da festa, Avante vai, foi louvado pelo Grupo Shalon e interpretado em dança pelo grupo de coreógrafas da igreja.




Tivemos visitantes ilustres que compareceram para prestigiar o evento. Dentre eles estava o prefeito de Caucaia, dr. Washington Goes e a primeira dama Ester Sales juntamente com o vice-prefeito Paulo Guerra e o vereador Deuzinho, dentre outros.
Dentre as apresentações, destacou-se também o grande Coral formado por diversos componentes da igreja sede e congregações, que louvaram a Deus com o hino 526 da Harpa Cristã.



O pregador da noite foi o pr. pernambucano José Ferreira, que trouxe uma abençoada reflexão sobre Benjamim, em Genesis 35: 18-18. O filho que recebera de sua mãe Raquel o nome de Benoni, que significa dores, mas que teve seu nome mudado pelo pai Jacó para Benjamim, passando a significar benção. E a mensagem deixada para os participantes do evento foi que, disseram que Benjamim nasceu para ser ninguem, porém Deus mudou a sua história e o tornou alguém. Deus pega alguem que nasceu para dar errado, e faz dar certo.
O pregador deixou um aviso ao final do culto. Disse que não faltássemos no culto do sábado, pois a glória de Deus seria maior ainda. Vale lembrar que o preletor de sábado não será ele, mas a missionário Isabel Cristina.
Vamos aguardar os próximos cultos da festa que vem aí!

Confira as fotos!
sexta-feira, 22 de julho de 2011

É Centenário!

Faça parte você também!

-22 a 25 de julho-

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Castidade em primeiro plano

Prática cristã é assunto na Revista Época


Em contexto: Anunciar o voto de castidade funciona?

Uma campanha nacional a favor do recato ganhou força na internet. Na semana passada, a palavra-chave “euescolhiesperar” figurou entre os dez temas mais populares do site de mensagens curtas Twitter no Brasil. As mensagens faziam referência à campanha Eu Escolhi Esperar, que prega entre os jovens a castidade antes do casamento. O perfil do movimento é seguido por quase 20 mil pessoas no Twitter. Há outros movimentos semelhantes emergindo no Brasil. O que explica essa crescente popularidade do celibato numa época de aparente avanço na liberalidade sexual?

Alguns desses movimentos, como o Eu Escolhi Esperar, são incentivados pela ONG Mobilizando o Brasil, que difunde campanhas coordenadas por igrejas evangélicas e congregações cristãs. Essas campanhas são tradicionais no país. No ano 2000, aos 17 anos, a cantora Sandy dizia que se guardava para o casamento. Agora, as campanhas vêm ganhando espaço na internet para chegar mais perto dos jovens. “A castidade não é um sinal de anacronismo, mas a tentativa de criar uma alternativa de comportamento para o presente”, diz o psicanalista Christian Dunker, da Universidade de São Paulo (USP).

Trata-se da versão brasileira de um movimento forte nos Estados Unidos. Em 2007, o governo George W. Bush destinou US$ 191 milhões a mais de 700 programas de educação sexual que defendem a abstinência. Em festas de 15 anos, adolescentes americanos anunciam a castidade e adotam um anel para simbolizar o compromisso. Com a eleição de Barack Obama, em 2009, a orientação federal mudou para a educação sexual convencional. Mas a campanha continua influente. Quando despontaram para o sucesso mundial, em 2008, os integrantes do grupo musical Jonas Brothers não saíam de casa sem seus anéis. A cantora jovem Miley Cyrus o adotou também.

Alguns ativistas da castidade se amparam em pesquisas que mostram as vantagens da opção. Em janeiro, um pesquisador da universidade americana Brigham Young, ligada à igreja mórmon, entrevistou 2.035 pessoas, religiosas ou não, com idade entre 19 e 71 anos e períodos de casamento que variam de seis a 20 anos. Os casais que dizem não ter feito sexo antes do matrimônio apresentaram um relacionamento melhor em quatro aspectos: comunicação, satisfação com o relacionamento, percepção da estabilidade e até qualidade sexual.

Difícil é manter o voto de castidade. Em 2004, Sandy declarou que “não considerava virgindade fundamental para o casamento”. Casou-se em 2008. Nos Estados Unidos, Kevin, o mais velho dos Jonas, manteve seu anel de pureza no dedo até trocá-lo por um de casamento, em 2009. Seus irmãos Joe e Nick, porém, abandonaram a abstinência – ao menos como bandeira de campanha. Miley também. Os três passaram a ser vistos no ano passado com os dedos despidos.

fonte: Revista Época



Vem aí a hora de festejar...




Avante vai!

Grupo Celebrai, Alessandra Prado e Ruben Costa


LETRA:

Assembleia de Deus chega ao centenário todo o povo de Deus avante vai....3x

Tudo começou com um chamado,
de dois missionários preparados..
que buscavam a Deus unidos em oração..
e nessa busca o Senhor falou...
o Evangelho vocês vão levar..
e a terra que eu quero é Belém do Pará..
E partiram rumo a fé,e para trás ficaram os seus
é assim que começa a história da Assembleia de Deus...

Assembleia de Deus chega ao centenário,todo povo de Deus avante vai...4x

E hoje estamos reunidos
numa só fé numa só voz
Daniel berg e Gunnar Vingren trouxeram até nós
a palavra de Deus que se multiplicou
e ao mundo inteiro alcançou
somos milhares de milhares adorando ao Senhor
muitos desafios lançados e todos eles conquistados
com a união do povo que sempre vive a orar
São 100 anos de vitória,essa é a nossa historia
como um exercito forte vamos todos proclamar....

Assembleia de Deus chega ao centenário todo o povo de Deus avante vai...4x.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo !

Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.
Charles Chaplin

- Amizade é aceitação, companheirismo, união, força, carinho, amor, paciência, pureza, alegria... enfim, quando Deus criou os amigos Ele fez um ser capaz de está com você nas piores e melhores adversidades da vida.
Não deixa de dizer o quanto você ama ao seu amigo.
Deseje um: Feliz dia do amigo e declare o seu amor, pois, amigos também dizem eu te amo.
E a contagem regressiva ta quase chegando ao fim porque...









Programação do Centenário - Caucaia


O centenário está chegando e você não pode deixar de participar conosco desta grande festa em homenagem aos 100 anos da assembleia de Deus no Brasil.
Por isso, trouxemos a programação para que você possa esta adorando a Deus conosco nessa grande festa.
  • Sexta, dia 22/07 às 19:00 horas: Pastor José Ferreira como Preletor da noite.
  • Sabado, dia 23/07 Passeata e Carreata às 15 horas, concentração ao lado da praça da matriz. E às 19 horas grande culto com participação especial da Missionaria Isabel Cristina.
  • Domingo, dia 24/07 às 8:30 da manhã estudo dominical com a Missionaria Isabel Cristina. Logo a noite às 18:00 horas, culto com a participação do Pr. Elson de Assis.
  • Segunda, dia 25/07 grande encerramento às 19:00 horas com o Pr. Elson de Assis, Banda Som e Louvor e Pr. Elieser Rosa.
Não fique de fora dessa grande.
Você também faz parte dessa historia.

terça-feira, 19 de julho de 2011
Ta chegando a hora de comemorar em Caucaia o centenário AD!





segunda-feira, 18 de julho de 2011
Prepare-se porque...





domingo, 17 de julho de 2011
E a contagem regressiva continua...




Ao longo desses 100 anos, a igreja Assembléia de Deus já passou por muitos momentos importantes na sua trajetória. Confira o mapa cronológico de nossa história com fotos e datas, e relembre alguns desses momentos:



fonte: site ad-belém
sábado, 16 de julho de 2011
Eita que ...



A100BLEIANOS - No que cremos:

1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).2) Na inspiração verbal da Bílbia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida eo caráter cristão (2 Tm 3.14-17).

3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).

4) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).

5) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8).

6) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma, recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9).

7) No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).

8) Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15).

9) No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).

10) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a Sua soberana vontade (1 Co 12.1-12).

11) Na Segunda Vinda pré-milenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira - invisível ao mundo, para arrebatar a Sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda - visível e corporal, com Sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Ts 4.16. 17; 1Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5 e Jd 14).

12) Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal de Cristo, para receber recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2Co 5.10).

13) No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15).

14) E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis, e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46).

fonte: site ad-belém

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vem aí...

1º Acampamento AD de Caucaia


Venha experimentar uma intimidade com o Pai
que irá impactar a sua vida.

Você está preparado?


De 29 à 31 de julho, 2011.
100tenário
Assembléia de Deus...



Assembleiano é um povo alegre que ama festejar, como todo o povo de Deus. A igreja AD comemora seu aniversário com festa, desde sempre. Você sabe como foi a festa de 50 anos? Veja algumas das festas que se destacaram.

quinta-feira, 14 de julho de 2011
E ta chegando a hora de comemorar...



Hoje vamos conhecer um pouco da história dos nossos pastores pioneiro, contada por depoimentos de familiares.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não colha frutos verdes


Uma coisa que tenho pensado nesses últimos meses: Como é difícil confiar em Deus! Não porque Ele não é fiel para nos atender, mas o problema é comigo mesmo em não saber esperar.

Vivemos em uma sociedade imediatista que quer tudo para ontem, é ai que mora o problema, não sabemos esperar o tempo certo, queremos desfrutar de algo que não está preparado. É como querer colher um abacaxi verde, até dá pra tentar comer mas ele vai estar duro e com um sabor horroroso. A bíblia fala: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1).

Acredito que a base da confiança em Deus é saber esperar o tempo certo e sabendo que quando chegar o momento certo o fruto delicioso está nos esperando!

Quando somos apressados colhemos os frutos verdes perdemos o melhor que está reservado para nós, assim como na natureza, os nutrientes, sabor, consistência, textura, cor, enfim, não muito inferiores que um fruto que está no ponto certo de maturação! A vontade de Deus é que experimentemos o melhor mas ele nos dá a escolha de esperar ou ser apressado!

As vezes nossa falta de fé nos impede de esperar, mas a bíblia diz: “Ora a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção dos fatos que não se vêem.” (Hebreus 11:1). Esse é o maior segredo, confiar naquilo que você ainda não vê, mas tem certeza que irá acontecer! Para isso confiar em Deus é fundamental, se falamos que temos fé e não confiamos em Deus, esse sentimento está longe de ser fé!

Repito, Deus tem o melhor para nós como está escrito em 1º Coríntios 2:9 “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem reservado para aqueles que o amam”.

Por Hugo Roberto
fonte: site Eu escolhi esperar
Prepara aí o coração porque...





A grande festa se aproxima. Vamos aproveitar enquanto esperamos, para ficar afiados na história de fundação da AD que completa um século.



terça-feira, 12 de julho de 2011

Rumo ao Centenário

Começa hoje a CONTAGEM REGRESSIVA para as comemorações do Centenário da Assembléia de Deus, aqui na AD Caucaia.




E para entrar no clima do centenário, vamos acompanhar um pouco da nossa história: