Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 31 de março de 2011

Aconteceu em Março

Neste mês resolvemos deixar para postar os eventos todos de uma só vez. Então, segura aí o coração que vamos relembrar esse mês abençoado. Confira:


Carnaval para Cristo
Sábado, dia 05 de março às 9:00 da manhã, um grupo de evangelização saio mas ruas levando panfletos e faixas, com a finalidade de mostrar que jovem nasceu para propagar o amor de Jesus e vivenciá-lo, anunciando ao mundo o quanto Jesus é bom. A Blitz evangelistica que parou o Centro de Caucaia, durou uma manhã inteira.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16.15)


Para fechar esse dia com chave-de-ouro, à noite aconteceu a 1ª Vigília da UMADEC em 2011, com o tema: Noite dos Adoradores, Íntimos de Deus. Renunciando uma noite de sono, jovens foram batizados, renovados e o nome do Senhor Jesus foi glorificado.



Na segunda, dia 07, aconteceu Um Dia na Casa do Senhor com gincanas, brincadeiras, diversão e entretenimento. A gincana foi divida por cores: verde, branco e vermelho. Jovens da sede e de congregações puderam participar de diversas provas e a equipe verde foi a que conquistou o primeiro lugar. Nessa tarde maravilhosa, todos sairam ganhando ao desfrutarem de uma manhã de integração, para benefício da obra de Deus.

Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade e anda pelo caminho do teu coração, e pela vista dos teus olhos. ( Eclesiastes 11.9)

O dia festivo continuou à tarde, com o 1º Avivamento até o arrebatamento de 2011, na ADC sede.


***

Culto Geral de Jovens
No dia 26, sábado, aconteceu o terceiro culto de jovens de 2011. O preletor da noite foi o pastor Juliano Andrade do estado de Santa Catarina, que nos trouxe uma palavra avivada diretamente do trono celestial.



Essa foi mais uma noite de salvação, onde cinco jovens aceitaram a Cristo e confessarão seu nome perante toda a igreja. Deus seja glorificado!

E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. ( Lucas 12.8)

E assim o mês de Março fica para trás, nos deixando saudosas lembranças de mais um abençoado mês da UMADEC. Concerteza vai ficar pra história!

Confira mais fotos!
terça-feira, 29 de março de 2011

UMADEC em oração

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração. (Rom. 12.12)


Colocar os joelhos no chão é o mais simples e poderoso combustível que mantém a obra de Deus em funcionamento e que reabastece a nossa fé. Por isso, nossa juventude desfruta regularmente de momentos de oração:

- De segunda a sexta-feira oração ao meio dia (12:00 horas);
- Sábado pela manhã, oração e consagração com toda igreja. Inicio as 7:00 horas;
- Sábado a tarde oração as 14:30.

Venha nos visitar e compartilhar conosco desses momentos marcantes e avivados na presença de Deus... afinal somos jovens, somos de Cristo.


Confira mais fotos!
segunda-feira, 28 de março de 2011

Seja um jovem de oração, ore sem cessar.


A oração de um justo pode muito em seus efeitos(Tiago 5.16), você crê nisso? Crê que pelo poder da oração corrente são quebradas e cadeias são abertas pelo nome de Jesus?
Muitos homens da Bíblia oravam e rogavam a Deus que fizessem tais prodígios e maravilhas ao seu povo, Elias um servo de Deus, orou para que Deus derrama-se fogo do céu e assim foi feito... o fogo caiu e mostrou quem era o verdadeiro Deus. Na Bíblia fala que ele, Elias, era um homem sujeito as mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse, e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra (Tiago 5.17). Ana uma mulher temente a Deus orou pedindo um filho, em seus momentos de angustia e sofrimento derramou-se perante ao Senhor, rogando-o para que Ele atende-se o seu pedido e assim foi feito. Outro exemplo é Josué que orou e o sol parou.
Atualmente vivemos em um mundo onde a Fé é fraca, onde a comunhão e a intimidade de Deus não têm sido mais buscada constantemente, pois a oração é chave, a base de tudo e para qualquer vinculo de intimidade com Deus.
Porque será que muitas vezes oramos e nossas petições não são atendidas ? Será que não devemos questionar nossa fé? Nosso grau de comunhão e intimidade com Deus?
É, essas e muitas outras perguntas só você mesmo que poderá responder nesse exato momento.
Em muitas passagens da bíblia, servos instruídos por Deus manda que nós possamos orar; Tiago no capitulo 5 fala muito do poder da oração, nos mostra que mesmo em meio a doenças, aflições e angustias devemos orar e fazer petição a Deus.
Ore e se torne um diferencial, entre na intimidade de Deus. Não seja mais um na multidão.


segunda-feira, 21 de março de 2011

Força Japão !!!


Pensamos muitas vezes em nosso mundo como uma bolha construída por rotinas e pessoas que nos cercam, e não desmeresso esse pensamento. Mas convoco vocês, queridos leitores, a se sensibilizarem com uma nação que indireta ou diretamente constroem e realizam parte de nosso mundo e que nesse exato momento sofre.
O pedido é de compaixão, e para que Deus tenha a liberdade de abraçar e consolar aquele povo, aquele país. Pois, só Ele pode ajuda-los nesse momento tão difícil. Nossas orações estão direcionadas ao Japão!
Mulher chora após o corpo de sua mãe ser encontrado em área devastada em Onagama, Miyagi.(Foto:Kyodo/Reuters || Fonte: G1.com/tsunami-no-pacifico)

Gente vamos orar pelo Japão nesse momento de dor e sofrimento, juntos em uma corrente de oração podemos rogar a Deus misericórdia por toda aqueles familiares que estão sofrendo. Força Japão!
domingo, 13 de março de 2011

Amadas do pai



MULHER CRISTÃ
Mulher cristã,um istrumento nas mãos de Deus !
um símbolo de amor pra os seus .
Uma professora sem restrições!
Uma coordenadora da sociedade, das nações.
Enigma inesgotável e forte.
a executora de atos nobes de toda sorte
Mulher cristã, a ternura que envolve a criança,
Que envolve a vida do jovem com segurança,
Que orienta os passos do jovem com seu exemplo,
Que acompanha o adulto eo leva ao templo.
É a base da célula- mater da sociedade.
É a heroina que sabe adornar a felicidade.
Mulher cristã é aquela que ensina o filho a orar.
É aquela que ameniza no mundo a chorar.
É aquela que não tem limitação!
É aquela que a todos dá atenção!
É aquela que contribui para o perdão.
É aquela que para tudo é a própria lição.
Mulher cristã é um título de extrema honra sincera
É o símbolo de toda cultura na terra.
É o conceito mais alto da feminilidade.
É a mola mestra do mundo!
É o símbolo de felicidade.
mulher cristã não tem distinção de raça,
classe social ou cor .
ELA crê em DEUS
n'Ele vê o verdadeiro amor.
fonte: O pensador(dia da mulher cristã Ana Maria)
quinta-feira, 10 de março de 2011

UMADEC nos Bastidores


Todas as quintas-feiras à partir das 19h acontece na igreja sede da ADC, o ensaio do conjunto de mocidade Harmonia Celeste. Contamos com o empenho dos regentes que estão sempre dispostos a buscar canções para a adoração a Deus.
São ensaiados hinos que serão interpretados pelo conjunto nos cultos, além de ser um momento de oração, integração e ministração da palavra. Venha participar conosco. Confira fotos dos bastidores!

Os 10 Mandamentos do Jovem Internauta Cristão

  1. Terás consciência que a Internet é um canal usado pelo bem, mas muito mais pelo mal.
  2. Não divulgarás seus dados a quem não conhece pessoalmente.
  3. Saberás que na Internet qualquer pessoa pode fingir ser outra, portanto, a chance de ser enganado é grande. ‘Amigo’ numa rede social pode na verdade ser inimigo.
  4. Fugirás de sites cujo conteúdo não edifica, assim como o cristão também evita freqüentar lugares que não convém.
  5. Evitarás pessoas que flertam contigo na rede como se fossem a praga bubônica.
  6. Não marcarás ‘encontros’ via Internet com pessoas que não conhece. Lembra-te do terceiro mandamento.
  7. Lembrarás que o que revelas de tua vida na Internet, bem como tuas palavras e comportamento, estão sendo observados por outros – e servem como teu testemunho.
  8. Não passarás horas á fio surfando na net sem razão útil, ás custas de tuas outras responsabilidades. Lembra-te que também há vida fora da rede.
  9. Não verás pornografia na Internet, sob qualquer desculpa. Guardarás a tua mente, teus olhos, e teu coração.
  10. Serás uma força para o bem na Internet e não cúmplice do mal.

fonte: Bp Renato Cardoso