Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Obra Perfeita


"Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma." (Tiago 1; 3 e 4)


Todos os dias temos nossa fé provada, mas existe aqueles dias em que estamos no limite e começamos a não enxergar a obra perfeita que a paciência nos dá, e isso acontece no corre-corre do dia a dia e nas urgências.
Porém...

Deixe sua fé agir, confie em Deus e Ele fará tudo para você ser feliz.

Confie…

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.


domingo, 25 de julho de 2010

"27º Congresso de Jovens"

Paz do Senhor,
Realmente nos faltam palavras para agradecer ao nosso Deus por ter nos concedido tão grande benção, o 27º Congresso de Jovens foi, simplesmente, maravilhoso. Falamos a respeito do tema: "Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz à igreja", e levamos uma mensagem de despertamento para nossa sociedade, visto que os dias estão terminando e JESUS ESTÁ VOLTANDO. Aleluia!!!
Queremos agradecer ao nosso Deus, e agradecemos também ao Pr Erivelto Gonçalves (Presidente da AD Caucaia), que além de ministrar uma mensagem "celeste" na primeira noite, nos deu a mão, nos orientou e sempre esteve por perto nos dando um conselho e uma palavra de encorajamento para realizar esta obra. Louvamos a Deus pela vida do nosso pastor e de toda sua família.

Agradecemos a Deus, e agradecemos também o Pr Elson de Assis, que veio do Rio de Janeiro e que, de maneira tão especial, participou deste conclave, ministrando a palavra por 2 noites.

Agradecemos a Deus, e agradecemos em especial ao Conjunto Harmonia Celeste, liderado pela irmã Raquel Garcia, Edson Sales e Maiara Basílio. Esse conjunto apresentou ao Senhor lindas canções e alegrou o coração da igreja do Senhor. "Valeu a pena todo o esforço, os ensaios até tarde, e tantas outras coisas... Deus recompensou!!!!

Agradecemos Deus, e agradecemos em especial também, o grupo de coreografia, "As menisnas dos Olhos do Senhor", que de tão ungidos que foram os gestos ao Senhor, encantaram e alegraram o coração do povo de Deus. Ficou marcado também no nosso coração. Deus abençoe a cada uma. Vocês são uma benção!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também ao grupo de jovens do Capuan. Linda apresentação, ficamos encantados e alegres pelo que o Senhor tem feito no meio de vocês. Oramos a Deus pela vida desta juventude bonita e forte!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também, em especial, ao grande jogral "Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz à igreja". esse grupo de 41 jovens foi liderado pelo Pb Cristiano Moraes e Ir John Lennon, e foi considerado, simplesmente, uma das melhores atrações de ministração durante nosso congresso. Estamos firmes e Deus é com vocês. Muito obrigado!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também, em especial, ao grande Grupo União. Deus ama esse grupo de 250 jovens, porque cada um não mede esforços para realizar a obra do Senhor, mesmo ensaiando em pleno domingo a tarde, essa galera de Cristo mostou que ama ao Senhor e faz o que é preciso para louvá-lo. Deus abençoe a cada um grandíssimamente!!!
Um agradecimento todo especial a todos os líderes da nossa mocidade no campo, tantas reuniões, tantos acertos, tantos conselhos e finalmente fizemos este evento, vocês são realmente homens e mulheres de Deus

Louvamos a Deus pela vida de cada jovem que se deu por esta obra; nossos músicos (verdadeiros heróis); Ir Josafá (toda essa mocidade te ama, sem palavras Josa); Ir Sueli e Cia nos abençoando com a decoração; Ir Luciana que liderou, juntamente com as irmãs da igreja, nossa cantina; Pb Eriémerson Gonçalves, um sonhador, mas serve a um Deus que realiza sonhos, a sua esposa irmã Danielle Gonçalves, simplesmente incansável. E principalmente aos ilustres desconhecidos, que oram pela obra do Senhor, a estes joelhos anônimos muito obrigado.
Deus abençoe a todos!!!
"SOMOS JOVENS, SOMOS DE CRISTO"
Obrigado
União da Mocidade da Assembléia de Deus do Estado do Ceará

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Já estamos na espectativa deste grande evento, os últimos detalhes estão sendo ajustados para que seja tudo uma benção para Glória de Deus e para sua vida. Você não pode ficar de fora, nos dias 16, 17 e 18 deste mês, o departamento de jovens da AD Caucaia (UMADEC), estará realizando, com a benção de Deus, o seu 27º Congresso de Jovens. Neste evento estará conosco o Pr Elson de Assis (RJ), que ministrará a palvra de Deus aos nossos corações e as expectativas são as melhores, nós cremoso que o Senhor Deus tem reservado para aqueles dias algo sobrenatural. Estamos convidando todos os jovens a trazerem amigos do evangelho para estas noites, na convicção que Jesus salvará e abençoará a muitos. Estamos em guerra, precisamos da sua oração, do seu jejum e também da sua participação. "Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz à Igreja". Deus te abençoe!!!