Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Nosso Arquivo

Translate

Visualizações

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

" Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo da escravidão." (Gálatas 5.1)
domingo, 5 de setembro de 2010

Você não pode perder!!!!!


1° GRANDE ESPECIAL DE LOUVOR DO SETOR 2

No dia 13 de setembro as 19 hrs, na Escola Dalva Pontes da Rocha (Rua Quintino José Correia S/N - Bairro da Cigana ). "Entrada Gratuita".
quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vencendo os DESAFIOS da vida Cristã

Grandes são os desafios que enfrentamos a cada dia. Eles levam o cristão a refletir sobre as estratégias que deve adotar para vencê-los. Porém, às vezes, eles são tantos que o desânimo e a falta de coragem levam o crente a pensar em desistir. Mas é necessário confiar em Jesus e saber que com Ele a vitória sobre todos os desafios é certa, Jo 16: 33. Baseados em 2Crônicas 32: 1-23, vejamos algumas orientações para vencer os desafios da vida cristã.

Visualize bem os inimigos da fé, v. 2. Só é possível vencer aquilo que você sabe que existe e que está vendo: “o prudente vê o mal e esconde-se; mas os simples passam adiante e sofrem a pena”, Pv 27: 12. Há muitas coisas que achamos que são normais, mas elas são grandes barreiras à ação de Deus em sua vida. Sem ajuda do Senhor, sua fé em Jesus irá enfraquecer, Pv 13: 12.

Tenha comunhão com o povo de Deus, v. 3; Ne 2: 17-18. Compartilhar problemas com pessoas de confiança, receber conselhos de crentes mais experientes e manter bom relacionamento com o povo de Deus ajudará nas horas difíceis. Uma brasa fora da fogueira se apaga, mas junto do fogo ela se mantém viva. Por isso, jamais abandone a sua igreja ou deixe de participar de suas atividades.

Proteja o que é realmente importante, v. 4; Js 7: 15, 19-21. Separar o joio do trigo ajudará o crente a descobrir exatamente em que deve concentrar as suas energias. Há certas questões que precisam ser resolvidas agora, hoje, porque podemos viver algum tempo sem ela. Há outras que devem ser eliminadas para sempre. Devemos manter só o que é benéfico para a fé cristã.

Esteja preparado para as provações, v. 5; 1Sm 17: 34-36. Problemas fazem parte da vida, por isso é fundamental estar sempre na presença de Deus para quando chegarem os tempos difíceis. No Senhor sempre há forças para vencer.

Seja submisso às autoridades constituídas por Deus, v. 6. Se não concorda com alguma questão, converse particularmente com seu líder e deixe claro que não está afrontando a ele. Pelo contrário, está querendo compreender uma questão para melhor obedecer: “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas”, Rm 13: 1.

Confie no poder de Deus, vs. 7-8. A vida cristã só é possível através da fé no Senhor Todo-poderoso. Então, desenvolva a sua fé através da leitura e meditação da Bíblia, da oração e do jejum.

Compreenda a vontade de Deus, v. 20; Js 6: 1. Você só vai conseguir colocar o que o Senhor quer da sua vida se descobrir e entender a vontade d'Ele para você. Caso contrário agirá de acordo com os desejos de seu coração e achará que é Deus que está mandando.

Espere o agir de Deus. É preciso esperar a graça de Deus em nosso favor, vs. 21-22; Gn 20: 1-3. O tempo do Senhor não é o mesmo que o do ser humano. Por isso, ter um pouco de paciência ajudará discernir o tempo de Deus e, naturalmente, a hora de agir para receber as bênçãos celestiais.

Agradeça as bênçãos recebidas, v. 23; 2Cr 33: 16. Gratidão também faz parte da vida cristã. Se já se acostumou a só pedir, pedir, pedir... Está na hora de permitir que o Espírito Santo mude sua estrutura básica de pensamento a tal ponto que o agradecimento ao Senhor passe a fazer parte dela.

Testemunhe os feitos do Senhor, v. 23; Sl 126: 2. Há muitas pessoas que não conhecem o poder de Deus e nem a Jesus. Por isso adquira o hábito de comunicar as bênçãos recebidas da parte do Senhor. Isso vai edificar a fé das pessoas que passarão buscar mais a Deus e aprenderão a agradecer a Ele pela ação em favor de Seus filhos.

Pr. Moizés Rodrigues dos Santos
Jequié - BA

Publicado no Jornal Aleluia de novembro 2007
terça-feira, 24 de agosto de 2010

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Obra Perfeita


"Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma." (Tiago 1; 3 e 4)


Todos os dias temos nossa fé provada, mas existe aqueles dias em que estamos no limite e começamos a não enxergar a obra perfeita que a paciência nos dá, e isso acontece no corre-corre do dia a dia e nas urgências.
Porém...

Deixe sua fé agir, confie em Deus e Ele fará tudo para você ser feliz.

Confie…

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.


domingo, 25 de julho de 2010

"27º Congresso de Jovens"

Paz do Senhor,
Realmente nos faltam palavras para agradecer ao nosso Deus por ter nos concedido tão grande benção, o 27º Congresso de Jovens foi, simplesmente, maravilhoso. Falamos a respeito do tema: "Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz à igreja", e levamos uma mensagem de despertamento para nossa sociedade, visto que os dias estão terminando e JESUS ESTÁ VOLTANDO. Aleluia!!!
Queremos agradecer ao nosso Deus, e agradecemos também ao Pr Erivelto Gonçalves (Presidente da AD Caucaia), que além de ministrar uma mensagem "celeste" na primeira noite, nos deu a mão, nos orientou e sempre esteve por perto nos dando um conselho e uma palavra de encorajamento para realizar esta obra. Louvamos a Deus pela vida do nosso pastor e de toda sua família.

Agradecemos a Deus, e agradecemos também o Pr Elson de Assis, que veio do Rio de Janeiro e que, de maneira tão especial, participou deste conclave, ministrando a palavra por 2 noites.

Agradecemos a Deus, e agradecemos em especial ao Conjunto Harmonia Celeste, liderado pela irmã Raquel Garcia, Edson Sales e Maiara Basílio. Esse conjunto apresentou ao Senhor lindas canções e alegrou o coração da igreja do Senhor. "Valeu a pena todo o esforço, os ensaios até tarde, e tantas outras coisas... Deus recompensou!!!!

Agradecemos Deus, e agradecemos em especial também, o grupo de coreografia, "As menisnas dos Olhos do Senhor", que de tão ungidos que foram os gestos ao Senhor, encantaram e alegraram o coração do povo de Deus. Ficou marcado também no nosso coração. Deus abençoe a cada uma. Vocês são uma benção!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também ao grupo de jovens do Capuan. Linda apresentação, ficamos encantados e alegres pelo que o Senhor tem feito no meio de vocês. Oramos a Deus pela vida desta juventude bonita e forte!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também, em especial, ao grande jogral "Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz à igreja". esse grupo de 41 jovens foi liderado pelo Pb Cristiano Moraes e Ir John Lennon, e foi considerado, simplesmente, uma das melhores atrações de ministração durante nosso congresso. Estamos firmes e Deus é com vocês. Muito obrigado!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também, em especial, ao grande Grupo União. Deus ama esse grupo de 250 jovens, porque cada um não mede esforços para realizar a obra do Senhor, mesmo ensaiando em pleno domingo a tarde, essa galera de Cristo mostou que ama ao Senhor e faz o que é preciso para louvá-lo. Deus abençoe a cada um grandíssimamente!!!
Um agradecimento todo especial a todos os líderes da nossa mocidade no campo, tantas reuniões, tantos acertos, tantos conselhos e finalmente fizemos este evento, vocês são realmente homens e mulheres de Deus

Louvamos a Deus pela vida de cada jovem que se deu por esta obra; nossos músicos (verdadeiros heróis); Ir Josafá (toda essa mocidade te ama, sem palavras Josa); Ir Sueli e Cia nos abençoando com a decoração; Ir Luciana que liderou, juntamente com as irmãs da igreja, nossa cantina; Pb Eriémerson Gonçalves, um sonhador, mas serve a um Deus que realiza sonhos, a sua esposa irmã Danielle Gonçalves, simplesmente incansável. E principalmente aos ilustres desconhecidos, que oram pela obra do Senhor, a estes joelhos anônimos muito obrigado.
Deus abençoe a todos!!!
"SOMOS JOVENS, SOMOS DE CRISTO"
Obrigado
União da Mocidade da Assembléia de Deus do Estado do Ceará

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Já estamos na espectativa deste grande evento, os últimos detalhes estão sendo ajustados para que seja tudo uma benção para Glória de Deus e para sua vida. Você não pode ficar de fora, nos dias 16, 17 e 18 deste mês, o departamento de jovens da AD Caucaia (UMADEC), estará realizando, com a benção de Deus, o seu 27º Congresso de Jovens. Neste evento estará conosco o Pr Elson de Assis (RJ), que ministrará a palvra de Deus aos nossos corações e as expectativas são as melhores, nós cremoso que o Senhor Deus tem reservado para aqueles dias algo sobrenatural. Estamos convidando todos os jovens a trazerem amigos do evangelho para estas noites, na convicção que Jesus salvará e abençoará a muitos. Estamos em guerra, precisamos da sua oração, do seu jejum e também da sua participação. "Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz à Igreja". Deus te abençoe!!!
sábado, 26 de junho de 2010

Deus Existe

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deus age certo

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.

Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima
borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !

segunda-feira, 7 de junho de 2010

2ª Vigília da UMADEC

Estamos convidando toda a igreja do SEnhor Jesus em Caucaia, a se fazer presente em nossa vigília que acontecerá dia 26 de junho na sede da AD Caucaia.
Naquela ocasião estaremos levantando um clamor ao Senhor para que nos dias 16, 17 e 18 de Julho, por conta do 27º CONGRESSO DE JOVENS, Deus possa salvar, curar, restaurar e abençoar muitas vidas.
Queremos lembrar que está será a segunda vigília em prol de nosso congresso. Pedimos o compromisso de toda a juventude nesse projeto do SENHOR e cremos que o melhor de Deus ainda está por vir.
Deus abençoe.
domingo, 30 de maio de 2010

2º TELA CRENTE



A UMADEC realizou no dia 29 de maio a segunda edição do TELA CRENTE, evento onde é exibido um filme que venha acrescentar algo especial em nossa vida cristã. Na oportunidade, "MÃOS TALENTOSAS" foi o filme escolhido, que fala da história de umjoven garoto que precisou superar muitos preconceitos e dificuldades para chegar ao "topo" de sua carreira profissional como médico. Nessa jornada sua mãe assumiu o papel fundamental de incentivadora, despertando no garoto a força que existia dentro dele.
Ao final do filme fizemos o sorteio de uma Mega Cesta de Café da manhá com Chocolates, esse sorteio ajudará nas despesas de nosso congresso. O ganhador dessa cesta foi o Ir. Inácio, que colocou 1 ponto na cartela da joven Ana Cláudia.
A todos que colaboraram, o Senhor tem muito mais pra todos vocês, e aos que não colaboraram estamos esperando sua contribuição voluntária, lembre-se de que a sua ajuda fará com que pessoas aceitem a Jesus Cristo como Salvador, essa é a nossa missão.
Deus abençoe a todos.



UMADEC EM VIGÍLIA



A UMADEC organizou no dia 22 para 23 de maio, uma grande VIGÍLIA. Neste evento estavam presentes cerca de 50 jovens e muitos amigos de outras igrejas. O culto começou às 23h e teve seu encerramento às 5h. As mensagens ficaram por conta dos irmãos Joel, Rafael, Arthur e Ramilson.
Passamos a noite pedindo ao Senhor que nos dê uma festa bem abençoada nos dia 16, 17 e 18 de julho, quando estaremos louvando ao Senhor no 27° Congresso de Jovens, e que estes três dias sejam repletos de pessoas aceitando a Jesus, refazendo o altar diante de Deus e que o poder e a glória desse Deus de fogo, se faça presente de uma maneira ímpar em nossas vidas.
Aos que participaram que o Senhor te recompense com benção sem medida, recalcada e transbordante. Ao Senhor a nossa total gratidão!!!!
A próxima vigília será realizada no dia 26 de junho e você é nosso convidado especial.
Deus abençoe a todos.



quarta-feira, 19 de maio de 2010

2º TELA CRENTE


Estaremos realizando no dia 29 deste mês a segunda edição do "TELA CRENTE". O evento que é promovido pela UMADEC, tem como objetivo levar ao conhecimento dos jovens, que ainda não conhecem a Jesus, a cultura Cristã, mostrando que o jovem cristão é alegre e dinâmico.


"Alegrei-me quando me disseram, vamos à casa do Senhor", é com esse entusiasmo que queremos te convidar a participar de mais esse momento especial de integração. Venha, traga sua família e UM AMIGO NÃO EVANGÉLICO.
O evento começará as 19h.


O filme é "Show" e a PIPOCA melhor ainda!!!


Aguardamos vocês!!!


Deus abençoe a todos.
terça-feira, 18 de maio de 2010

Não jogue fora seus tesouros



Certa vez, um homem caminhava pela praia numa noite de lua a cheia.
Pensava desta forma: se tivesse um carro novo, seria feliz;
Se tivesse uma casa grande, seria feliz;
Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz;
Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz,
Quando tropeçou com uma sacolinha cheia de pedras.
Ele começou a jogar as pedrinhas uma a uma no mar cada vez que dizia: Seria feliz se tivesse...
Assim o fez até que somente ficou com uma pedrinha na sacolinha, que decidiu guardá- la.
Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso.
Você imagina quantos diamantes ele jogou ao mar sem parar para pensar?
Assim são as pessoas... jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando o que acreditam ser perfeito ou sonhando e desejando o que não têm, sem dar valor ao que têm perto delas.
Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam quão afortunadas são.
Muito perto de si está sua felicidade.
Cada pedrinha deve ser observada... pode ser um diamante valioso.
Cada um de nossos dias pode ser considerado um diamante precioso, valioso e insubstituível.
Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo.
Você como anda jogando suas pedrinhas?
(que podem ser namorados, amigos, trabalho e até mesmos seus sonhos).
A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
segunda-feira, 17 de maio de 2010

VEM AÍ: 27º Congresso Estadual da UMADEC




A grande celebração ao Senhor acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2010 na Sede da AD Caucaia, e contará com a presença do Pastor Elson de Assis (RJ). O texto escolhido para o conclave está no livro do Apocalipse 3.5-6, e o tema será "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à igreja".
Ore, divulgue e participe deste evento que tem por principal finalidade, que pessoas, que ainda não conhecem a Cristo, venham para o a luz do Evagelho, conheçam e reconheçam que só Jesus Cristo é o Senhor.
Contamos com seu apoio e suas orações, lembrando que se uma única pessoa aceitar a Jesus neste evento, já valeu a pena todo nosso esforço. Jesus conta com você!!!
Deus te abençoe,
Eriémerson

2º AVIVAMENTO ATÉ O ARREBATAMENTO


A UMADEC realizou no dia 11 de maio do corrente ano, o "2º Avivamento até o arrebatamento", evento que tem por finalidade a renovação e o batismo com o Espírito Santo. O culto foi realizado na nossa congregação do Capuan e contou com a presença de mais de 400 jovens de todo o campo da AD Caucaia.
Na ocasião o nome de Jesus foi reverenciado com muitos louvores e uma palavra recheada de unção e graça de Deus. A ministração ficou por conta do Ir. Gilvan (Líder de jovens da congreg. do Itambé), que pregou sobre "O vale de ossos secos".
Nossa alegria foi ainda maior, porque o Senhor Jesus batizou 2 jovens com o Espírito Santo, renovou 7, e salvou 1 pessoa. E já no final da festa Deus nos fez uma cobrança quando Ele disse, "Jovem sai do teu comodismo, porque Eu o Senhor tenho pressa".
Queremos agradecer a Deus, em primeiro lugar, e parabenizar a congregação do Capuan, que se empenhou neste projeto e trabalhou para que ele fosse uma benção para a glória de Deus. Agradecemos aos jovens de todo o campo que se fizeram presentes e receberam de Deus algo novo e especial.
A UMADEC, na pessoa de seus coordenadores (Eriémerson e Teixeira), louvam ao nome do Senhor Jesus por momentos tão repletos de alegria e de gozo, onde o Senhor tem cumprido a sua palavra que diz.: "E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos" At 2.17
Deus continue abençoando a todos... SOMOS JOVENS, SOMOS DE CRISTO!!!
E lembre-se: "AVIVAMENTO ATÉ O ARREBATAMENTO"
sábado, 15 de maio de 2010

1º Debadec da Umadec

No dia 08 de maio aconteceu o primeiro "DEBADEC" de jovens da ADC Caucaia.

Neste debate foram discutidos assuntos que envolvem os jovens nos seus dias atuais. Como temas principais: musica e internet.





No decorrer desse "DEBADEC" os jovens que ali se encontraram, poderam perceber que tudo que você for fazer na vida, Deus tem que ser o alvo, a direção. E assim confirmaram o que está escrito em 1 Coríntios 6.12 - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém;todas as coisas me são lícitas , mas eu não deixarei dominar por nenhuma. Ou seja, as musicas que o mundo oferece podem fazer com que o foco que está em Deus, seja mudado a partir do momento em que se coloca tais em nosso cotidiano.
"Não precisamos entrar na forma do mundo, e tão pouco precisamos do fermento do mundo para crescer em santidade, afinal somos o sal da terra e se o sal não traz o bom gosto, quem vai trazer ?"
Que Deus abençoe a sua igreja sempre !!!

sábado, 8 de maio de 2010

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

No decorrer de nossa história passamos por algumas dificuldades, seja uma doença, morte de um ente querido, injustiça,etc.. E nos perguntamos onde está Deus nesses momentos para permitir que essas coisas acontecessem.
Em Isaias 55:8,9 nos diz "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos"

Nosso pensamentos são diferentes dos pensamentos e caminhos de Deus, Ele está acima de tudo, está no controle de tudo. O que nos afeta não afeta a Deus, o que nos preocupa não preocupa a Deus, o que nos é impossivel, não é impossivel para Deus. "E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." (Mateus 19.26)

Deus tem um propósito, um plano, embora não possamos ver. Ele é é por nós. ("Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8:31) Hoje, agora, nesse minuto. Seja nas calamidades, adversidades, em todos os momentos. DEUS É POR NÓS.

Deus está com você. E sabendo disso, quem é contra você? A morte pode prejuidicá-lo? A doença pode roubar sua vida? Seu objetivo pode ser levado ou diminuído? Não. Ainda que o próprio inferno possa se pôr a você, ninguem pode derrotá-lo. Você está protegido. Deus está com você.


(Dias melhores virão - Max Lucado; cap 1 e 2 , adaptado)
sábado, 1 de maio de 2010

SEMANA NACIONAL DE ORAÇÃO



No período de 26 de abril a 1º de maio de 2010, a Igreja Assembléia de Deus de Caucaia, uma igreja de refúgio, realizou sua semana nacional de oração e jejum, com três objetivos básicos: salvação, curas de enfermidades e emprego e renda. Em média participaram cerca de 130 pessoas por dia, que todas as manhãs estiveram reunidas na sede da igreja orando e clamando ao Senhor. As mensagens ficaram a cargo do pastor Erivelto, líder da igreja, que dissertou sobre os seguintes temos: Os altares erguidos por Abraão, por Elias, e, ainda, sobre a conquista de Jericó por Josué e seu exército.

Os momentos de adoração a Deus foram marcados pela gloriosa presença do Senhor, através do Espírito Santo, que distribuiu muitas bênçãos aos presentes. Foram manhãs de verdadeira adoração e quebrantamento na presença de Deus. Durante o evento, muitas pessoas deram testemunhos de cura, de causas resolvidas, empregos adquiridos e fortalecimento na fé que há em Cristo Jesus. Ao final, hoje (01/05) pela manhã, ficou acertado que a igreja realizará, todo sábado, a partir do dia 08 de maio, uma grande consagração e para isso convida a todos para participarem. A festa foi encerrada com um delicioso café da manhã, servido a todos os presentes.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Não esqueça. Hoje é a grande festa da ceia do Senhor. Não percam. Contaremos com a presença da consagrada cantora sacra Cicilia de Souza.
quinta-feira, 29 de abril de 2010

2º TELA CRENTE

Em breve teremos a exibição de mais um filme para o nosso crescimento pessoal, profissional e, principalmente, espiritual. Divulgue este evento!!!

sábado, 24 de abril de 2010


A Paz do Senhor...
Esta foi uma noite muito especial, momento ímpar na presença do Senhor. O culto começou às 18h com o grupo de louvor (Shalon) e terminou às 21h com muita alegria e muito bolo, é sim, muito bolo, neste dia comemoramos o aniversário de todos os jovens do campo da AD Caucaia no período de janeiro a abril. E neste dia também inauguramos este "blog" abençoado a qual você está acessando. Festa linda, inspirada por Deus e cheia da presença do Senhor.
Na noite deste dia o Senhor nos trouxe uma palavra de despertamento para sermos verdadeiros adoradores, não da maneira que pensamos, mas da maneira que Deus quer, "Aleluia".
Agradecemos a Deus por cada vida que comparaceu, por cada jovem que foi renovado e principalmente, pela unção do seu Espírito Santo derramada sobre nós.
Pr. João Victor e Banda Contemplar, que o Senhor abençoe esse ministério pra glória de Deus!!!


SOMOS JOVENS, SOMOS DE CRISTO!!!

Aniversariantes de todo o campo da AD Caucaia de janeiro a abril



Oração pelos aniversariantes e o bolo que tinha mais de 2 metros.




Pastor João Victor (Min. Vale de Benção) ao lado do Irmão Eriémerson Gonçalves (Coordenador da UMADEC)





Grande evento com a participação dos jovens de todo o campo da AD Caucaia

Passeio

Queremos agradecer a Deus, em primeiro lugar, pela oportunidade que tivemos de participar, no dia 21/04, de momentos tão especiais de integração e lazer. Os jovens de todo o campo da AD Caucaia passaram o dia inteiro envolvidos em atividades, gincanas e muitas brincadeiras, com direito a premiações. O evento promovido pela UMADEC (União da mocidade da Assembleia de Deus de Caucaia), foi realizado na AFEV, e contou com a presença de 160 jovens.

Em entrevista concedida ao Blog, o irmão Eriémerson Gonçalves (Mersinho), coordenador da Umadec, enfatizou a grande importância desses momentos de integração, e explicou que os jovens de Cristo também participam de momentos de descontração com muita alegria e gozo, dando testemundo da sua fidelidade a Deus, e dizendo "Somos jovens, somos de Cristo!!!

O Pr Erivelto elogiou o evento, e parabeniza o departamento de jovens pelo dinamismo e relacionamento que vem sendo desenvolvido, e diz mais: "Que a força jovem seja, também, utilizada para encantar aqueles que ainda não conhecem a Cristo e levá-los aos pés do Salvador. Deus abençoe a todos". Agradecemos a AD Caucaia, na pessoa de seu Pastor Erivelto Gonçalves, que apoiou e também esteve presente e pôde compartilhar alguns momentos com toda a nossa juventude.

Aos 160 jovens nosso MUITO OBRIGADO, vamos continuar com nossa força e dedicação.. VOCÊS SÃO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!

Deus abençoe a todos.
sexta-feira, 23 de abril de 2010

Valor da Oração


Os dias estão corridos, fazemos muitas coisas ao mesmo tempo, escola, trabalho, casa, filhos, marido, etc... E muitas vezes esquecemos de ter aquele momento de conversa com Deus chamado oração. E acabamos não percebendo o valor e o grandioso poder que ela tem.


É através da oração que estabelecemos uma comunicação com Deus, contamos nossa alegrias, tristezas, dúvidas, nossas angústias, enfermidades, dificuldades, agradecemos, pedimos perdão... Através da oração chegamos mais próximos do Pai, sentimos que Ele está nos ouvindo e recebemos uma resposta.


Muitos personagens da Bíblia alcançaram muitas vitórias pois tinham essa comunhão com Deus, um exemplo é Daniel que mesmo muito distante de sua terra, orava ao Senhor três vezes ao dia em direção a Jerusalém, por causa disso foi jogado para ser devorado por leões e mesmo na cova dos leões continuou orando e Deus o ouviu, os leões nada lhe fizeram; temos também Ana, uma mulher estéril que tanto perseverou em oração e Deus a respondeu dando-lhe um filho.


É impossível para nós cristãos enfrentar as dificuldades, perseguições, tentações, fome, sede, entre outras coisas sem essa comunhão com Deus, por isso devemos buscar a Deus, não importa o local (se dentro do ônibus, no trabalho, na escola, etc.) e sempre como nos diz em 1 Tessalonicenses 5.17 “Orei sem cessar”.


Deus os abençoe!


xD

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ação Social! 1kg de Amor ;D


O setor social tem um projeto chamado 1 kg de Amor!
O Projeto consiste em arrecadar alimentos para serem doados a comunidade.

No dia 14 de março de 2010, o Setor distribuiu minicestas a 7 felizardos.

ALGUNS deles:






Doe 1 kg de Alimento VOCÊ também!

Não custa nada e fará alguém feliz.



"Amai-vos uns aos Outros, assim como eu vos amei . (Jo 15,12)

Jovem e a sociedade !

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Redondo ou Quadrado? e aê?


Redondo ou Quadrado?

Hoje em dia muitos jovens evangélicos ficam confuso ao fazerem "açãoes", pois a sirene da consciência logo acusa.
Muitos se perguntam: será que vou está desagradando a Deus em me comportar dessa tal maneira? Será que errado em fazer isso? E dentre muitas outras perguntas...
É... Perguntas não deixam de faltar em tais momentos de nossa vida, principalmente quando nos sentimos culpados pelo que fizemos, aí vem logo aquele pré-julgamento nós mesmos:
"Poxa... Eu não deveria ter feito isso! Deus deve está muito triste com minhas atitudes."
=(
É meu irmão temos que ser exemplo aqui na terra, pois é através de nosso testemunho que podemos ganhar vidas, temos que mostrar que "já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim". O inimigo coloca pessoas para nos detruir e nos tirar do caminho de Deus, porém Deus está conosco, Ele é o escudo que nos protege e coloca em nosso camiho pessoas que nos ajudam a caminhar sem desistir.

Servi a Deus não é fácil não, assim como diz em João 4.24: Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Temos que ser adoradores que adorem ao Pai em espírito e em verdade. Não devemos ligar para o quê as pessoas vão falar de você. Seja um exemplo de Deus aqui na terra.
Jesus não tinha maus hábitos, Deus não quer que tenhamos.
Jesus sabia a diferença entre o certo e o errado, Deus quer que também saibamos.

O desejo de Deus, plano Dele, é que sejamos a imagem e semelhança de Cristo. "Sede santo, pois eu sou Santo" (1Pe 1.16)

E aê preferi subir quadrado ou descer redondo?
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jovem e o Mercado de Trabalho




A paz do Senhor.! ;D

O mercado de trabalho está muito exigente e sempre devemos estar atentos as oportunidades de cursos, capacitações, empregos, concursos, etc.

Ai vai algumas:

Curso:

O SINE/IDE/CDL, oferece curso gratuito de Operador de Telemarketing com Informática.
Período: 01/03 a 23/04
Informações: Curso dirigido aos que buscam qualificação na função de operador de telemarketing. O interessado deve buscar o balcão SINE/IDT/CDL para cadastramento e posterior seleção. Turma de segunda a sexta. Manhã: 7:30hs as 12:30; tarde: 13:30hs as 18:30.

Concurso:

O IBGE abre inscrições hoje (26/02) para recenseadores para 191.972.
O contrato de trabalho pode durar de um a cinco meses, do total de vagas 7.774 serão para o Ceará. As inscrições custarão R$ 18,00 e poderão ser feitas nos postos existentes em todos os municipios ou na página da Fundação Cesgranrio.
Para concorrer é necessário ter concluído o ensino fundamental, está com 18 anos completos, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.
Edital:
http://verdesmares.globo.com/downloads/IBGE_EDITAL.pdf

Emprego:

- Estágio
Ensino Médio
Seleção: IEL
Vagas: 3
Renumeração: R$ 200,00
A oportunidade exige conhecimento no pacote Office, português e digitação. O horário de 08:00hs as 12:00hs; 12:00hs as 16:00hs; ou das 16:00hs as 20:00hs. Com direito ao auxílio transporte.

Aproveitem!

Bjus ;*
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Preencha seu dia com a graça do Senhor.
Ontem você pisou na bola. Falou o que não devia, pegou a rua errada, apaixonou-se pela pessoa errada, reagiu de forma inaequada. Falou quando devia ter escutado, se apressou quando devia ter esperado, julgou quando deveria ter confiado, entregou quando deveria ter resistido. Ontem deu tudo errado. Mas você terá muitos outros dias como esse se deixar os erros de ontem afetarem sua atitude de hoje. Apreenda a lição com a floresta Cascade do Estado de Washigton. Algumas arvores de lá tem mais de cem anos, ultrapasando a expectativa de vida de cinquenta a sessenta anos. Uma arvores cheia de folhas data de sete séculos atrás. O que faz a diferença? Chuvas diárias e abundantes mantêm o chão úmido, as árvores molhadas e relâmpagos fracos. Relâmpagos afetam você também? Trovões de lamentações podem paralisá-lo e consumi-lo. Reaja a eles com chuva de graça de Deus e com doses diárias de perdão. Uma vez por ano não basta. Uma vez por mês é insuficiente. Chuvisco só uma vez por semana deixam você seco. Nevoeiros esporádicos deixam-no sem energia. Você precisa renovar todos os dias. "Graça ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericordias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade." (Lamentações 3;22,23) Jesus te ama!!!