Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 25 de julho de 2010

"27º Congresso de Jovens"

Paz do Senhor,
Realmente nos faltam palavras para agradecer ao nosso Deus por ter nos concedido tão grande benção, o 27º Congresso de Jovens foi, simplesmente, maravilhoso. Falamos a respeito do tema: "Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz à igreja", e levamos uma mensagem de despertamento para nossa sociedade, visto que os dias estão terminando e JESUS ESTÁ VOLTANDO. Aleluia!!!
Queremos agradecer ao nosso Deus, e agradecemos também ao Pr Erivelto Gonçalves (Presidente da AD Caucaia), que além de ministrar uma mensagem "celeste" na primeira noite, nos deu a mão, nos orientou e sempre esteve por perto nos dando um conselho e uma palavra de encorajamento para realizar esta obra. Louvamos a Deus pela vida do nosso pastor e de toda sua família.

Agradecemos a Deus, e agradecemos também o Pr Elson de Assis, que veio do Rio de Janeiro e que, de maneira tão especial, participou deste conclave, ministrando a palavra por 2 noites.

Agradecemos a Deus, e agradecemos em especial ao Conjunto Harmonia Celeste, liderado pela irmã Raquel Garcia, Edson Sales e Maiara Basílio. Esse conjunto apresentou ao Senhor lindas canções e alegrou o coração da igreja do Senhor. "Valeu a pena todo o esforço, os ensaios até tarde, e tantas outras coisas... Deus recompensou!!!!

Agradecemos Deus, e agradecemos em especial também, o grupo de coreografia, "As menisnas dos Olhos do Senhor", que de tão ungidos que foram os gestos ao Senhor, encantaram e alegraram o coração do povo de Deus. Ficou marcado também no nosso coração. Deus abençoe a cada uma. Vocês são uma benção!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também ao grupo de jovens do Capuan. Linda apresentação, ficamos encantados e alegres pelo que o Senhor tem feito no meio de vocês. Oramos a Deus pela vida desta juventude bonita e forte!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também, em especial, ao grande jogral "Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz à igreja". esse grupo de 41 jovens foi liderado pelo Pb Cristiano Moraes e Ir John Lennon, e foi considerado, simplesmente, uma das melhores atrações de ministração durante nosso congresso. Estamos firmes e Deus é com vocês. Muito obrigado!!!

Agradecemos a Deus, e agradecemos também, em especial, ao grande Grupo União. Deus ama esse grupo de 250 jovens, porque cada um não mede esforços para realizar a obra do Senhor, mesmo ensaiando em pleno domingo a tarde, essa galera de Cristo mostou que ama ao Senhor e faz o que é preciso para louvá-lo. Deus abençoe a cada um grandíssimamente!!!
Um agradecimento todo especial a todos os líderes da nossa mocidade no campo, tantas reuniões, tantos acertos, tantos conselhos e finalmente fizemos este evento, vocês são realmente homens e mulheres de Deus

Louvamos a Deus pela vida de cada jovem que se deu por esta obra; nossos músicos (verdadeiros heróis); Ir Josafá (toda essa mocidade te ama, sem palavras Josa); Ir Sueli e Cia nos abençoando com a decoração; Ir Luciana que liderou, juntamente com as irmãs da igreja, nossa cantina; Pb Eriémerson Gonçalves, um sonhador, mas serve a um Deus que realiza sonhos, a sua esposa irmã Danielle Gonçalves, simplesmente incansável. E principalmente aos ilustres desconhecidos, que oram pela obra do Senhor, a estes joelhos anônimos muito obrigado.
Deus abençoe a todos!!!
"SOMOS JOVENS, SOMOS DE CRISTO"
Obrigado
União da Mocidade da Assembléia de Deus do Estado do Ceará

4 comentários:

Rômulo Fabrício disse...

Com certeza só temos a agradecer a Deus, por esse lindo congresso. Pois com a união e participação de todos, pode mostrar o quanto somos jovens, porem de Cristo *-*
Que a cada dia as mãos do senhor Jesus Cristo possa estar estendida por todos esses jovens (me incluindo é claro rs'), e que o espírito Santo de Deus possa habitar na vida de cada um.
Amo fazer parte dessa mocidade.
Afinal... Somos jovens, somos de Cristo.
*-----*

Anônimo disse...

Achei muinto legal! e espero que o congreço de jovens, de julho seja bem abençoado!!! A paz do senhor seja com todos vocês abraços

Coral Estrela da Manhã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coral Estrela da Manhã disse...

Que Deus continue abençoando cada dia mais e mais suas vidas.É uma benção vermos outros jovens com o mesmo proposito de buscar e adorar a Deus de todo coração! Parabéns aos lideres e a mocidade. PARABÉNS!