Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 26 de junho de 2010

Deus Existe

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deus age certo

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.

Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima
borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !

segunda-feira, 7 de junho de 2010

2ª Vigília da UMADEC

Estamos convidando toda a igreja do SEnhor Jesus em Caucaia, a se fazer presente em nossa vigília que acontecerá dia 26 de junho na sede da AD Caucaia.
Naquela ocasião estaremos levantando um clamor ao Senhor para que nos dias 16, 17 e 18 de Julho, por conta do 27º CONGRESSO DE JOVENS, Deus possa salvar, curar, restaurar e abençoar muitas vidas.
Queremos lembrar que está será a segunda vigília em prol de nosso congresso. Pedimos o compromisso de toda a juventude nesse projeto do SENHOR e cremos que o melhor de Deus ainda está por vir.
Deus abençoe.