Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

domingo, 30 de maio de 2010

2º TELA CRENTE



A UMADEC realizou no dia 29 de maio a segunda edição do TELA CRENTE, evento onde é exibido um filme que venha acrescentar algo especial em nossa vida cristã. Na oportunidade, "MÃOS TALENTOSAS" foi o filme escolhido, que fala da história de umjoven garoto que precisou superar muitos preconceitos e dificuldades para chegar ao "topo" de sua carreira profissional como médico. Nessa jornada sua mãe assumiu o papel fundamental de incentivadora, despertando no garoto a força que existia dentro dele.
Ao final do filme fizemos o sorteio de uma Mega Cesta de Café da manhá com Chocolates, esse sorteio ajudará nas despesas de nosso congresso. O ganhador dessa cesta foi o Ir. Inácio, que colocou 1 ponto na cartela da joven Ana Cláudia.
A todos que colaboraram, o Senhor tem muito mais pra todos vocês, e aos que não colaboraram estamos esperando sua contribuição voluntária, lembre-se de que a sua ajuda fará com que pessoas aceitem a Jesus Cristo como Salvador, essa é a nossa missão.
Deus abençoe a todos.



UMADEC EM VIGÍLIA



A UMADEC organizou no dia 22 para 23 de maio, uma grande VIGÍLIA. Neste evento estavam presentes cerca de 50 jovens e muitos amigos de outras igrejas. O culto começou às 23h e teve seu encerramento às 5h. As mensagens ficaram por conta dos irmãos Joel, Rafael, Arthur e Ramilson.
Passamos a noite pedindo ao Senhor que nos dê uma festa bem abençoada nos dia 16, 17 e 18 de julho, quando estaremos louvando ao Senhor no 27° Congresso de Jovens, e que estes três dias sejam repletos de pessoas aceitando a Jesus, refazendo o altar diante de Deus e que o poder e a glória desse Deus de fogo, se faça presente de uma maneira ímpar em nossas vidas.
Aos que participaram que o Senhor te recompense com benção sem medida, recalcada e transbordante. Ao Senhor a nossa total gratidão!!!!
A próxima vigília será realizada no dia 26 de junho e você é nosso convidado especial.
Deus abençoe a todos.



quarta-feira, 19 de maio de 2010

2º TELA CRENTE


Estaremos realizando no dia 29 deste mês a segunda edição do "TELA CRENTE". O evento que é promovido pela UMADEC, tem como objetivo levar ao conhecimento dos jovens, que ainda não conhecem a Jesus, a cultura Cristã, mostrando que o jovem cristão é alegre e dinâmico.


"Alegrei-me quando me disseram, vamos à casa do Senhor", é com esse entusiasmo que queremos te convidar a participar de mais esse momento especial de integração. Venha, traga sua família e UM AMIGO NÃO EVANGÉLICO.
O evento começará as 19h.


O filme é "Show" e a PIPOCA melhor ainda!!!


Aguardamos vocês!!!


Deus abençoe a todos.
terça-feira, 18 de maio de 2010

Não jogue fora seus tesouros



Certa vez, um homem caminhava pela praia numa noite de lua a cheia.
Pensava desta forma: se tivesse um carro novo, seria feliz;
Se tivesse uma casa grande, seria feliz;
Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz;
Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz,
Quando tropeçou com uma sacolinha cheia de pedras.
Ele começou a jogar as pedrinhas uma a uma no mar cada vez que dizia: Seria feliz se tivesse...
Assim o fez até que somente ficou com uma pedrinha na sacolinha, que decidiu guardá- la.
Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso.
Você imagina quantos diamantes ele jogou ao mar sem parar para pensar?
Assim são as pessoas... jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando o que acreditam ser perfeito ou sonhando e desejando o que não têm, sem dar valor ao que têm perto delas.
Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam quão afortunadas são.
Muito perto de si está sua felicidade.
Cada pedrinha deve ser observada... pode ser um diamante valioso.
Cada um de nossos dias pode ser considerado um diamante precioso, valioso e insubstituível.
Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo.
Você como anda jogando suas pedrinhas?
(que podem ser namorados, amigos, trabalho e até mesmos seus sonhos).
A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
segunda-feira, 17 de maio de 2010

VEM AÍ: 27º Congresso Estadual da UMADEC




A grande celebração ao Senhor acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2010 na Sede da AD Caucaia, e contará com a presença do Pastor Elson de Assis (RJ). O texto escolhido para o conclave está no livro do Apocalipse 3.5-6, e o tema será "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à igreja".
Ore, divulgue e participe deste evento que tem por principal finalidade, que pessoas, que ainda não conhecem a Cristo, venham para o a luz do Evagelho, conheçam e reconheçam que só Jesus Cristo é o Senhor.
Contamos com seu apoio e suas orações, lembrando que se uma única pessoa aceitar a Jesus neste evento, já valeu a pena todo nosso esforço. Jesus conta com você!!!
Deus te abençoe,
Eriémerson

2º AVIVAMENTO ATÉ O ARREBATAMENTO


A UMADEC realizou no dia 11 de maio do corrente ano, o "2º Avivamento até o arrebatamento", evento que tem por finalidade a renovação e o batismo com o Espírito Santo. O culto foi realizado na nossa congregação do Capuan e contou com a presença de mais de 400 jovens de todo o campo da AD Caucaia.
Na ocasião o nome de Jesus foi reverenciado com muitos louvores e uma palavra recheada de unção e graça de Deus. A ministração ficou por conta do Ir. Gilvan (Líder de jovens da congreg. do Itambé), que pregou sobre "O vale de ossos secos".
Nossa alegria foi ainda maior, porque o Senhor Jesus batizou 2 jovens com o Espírito Santo, renovou 7, e salvou 1 pessoa. E já no final da festa Deus nos fez uma cobrança quando Ele disse, "Jovem sai do teu comodismo, porque Eu o Senhor tenho pressa".
Queremos agradecer a Deus, em primeiro lugar, e parabenizar a congregação do Capuan, que se empenhou neste projeto e trabalhou para que ele fosse uma benção para a glória de Deus. Agradecemos aos jovens de todo o campo que se fizeram presentes e receberam de Deus algo novo e especial.
A UMADEC, na pessoa de seus coordenadores (Eriémerson e Teixeira), louvam ao nome do Senhor Jesus por momentos tão repletos de alegria e de gozo, onde o Senhor tem cumprido a sua palavra que diz.: "E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos" At 2.17
Deus continue abençoando a todos... SOMOS JOVENS, SOMOS DE CRISTO!!!
E lembre-se: "AVIVAMENTO ATÉ O ARREBATAMENTO"
sábado, 15 de maio de 2010

1º Debadec da Umadec

No dia 08 de maio aconteceu o primeiro "DEBADEC" de jovens da ADC Caucaia.

Neste debate foram discutidos assuntos que envolvem os jovens nos seus dias atuais. Como temas principais: musica e internet.





No decorrer desse "DEBADEC" os jovens que ali se encontraram, poderam perceber que tudo que você for fazer na vida, Deus tem que ser o alvo, a direção. E assim confirmaram o que está escrito em 1 Coríntios 6.12 - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém;todas as coisas me são lícitas , mas eu não deixarei dominar por nenhuma. Ou seja, as musicas que o mundo oferece podem fazer com que o foco que está em Deus, seja mudado a partir do momento em que se coloca tais em nosso cotidiano.
"Não precisamos entrar na forma do mundo, e tão pouco precisamos do fermento do mundo para crescer em santidade, afinal somos o sal da terra e se o sal não traz o bom gosto, quem vai trazer ?"
Que Deus abençoe a sua igreja sempre !!!

sábado, 8 de maio de 2010

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

No decorrer de nossa história passamos por algumas dificuldades, seja uma doença, morte de um ente querido, injustiça,etc.. E nos perguntamos onde está Deus nesses momentos para permitir que essas coisas acontecessem.
Em Isaias 55:8,9 nos diz "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos"

Nosso pensamentos são diferentes dos pensamentos e caminhos de Deus, Ele está acima de tudo, está no controle de tudo. O que nos afeta não afeta a Deus, o que nos preocupa não preocupa a Deus, o que nos é impossivel, não é impossivel para Deus. "E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." (Mateus 19.26)

Deus tem um propósito, um plano, embora não possamos ver. Ele é é por nós. ("Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8:31) Hoje, agora, nesse minuto. Seja nas calamidades, adversidades, em todos os momentos. DEUS É POR NÓS.

Deus está com você. E sabendo disso, quem é contra você? A morte pode prejuidicá-lo? A doença pode roubar sua vida? Seu objetivo pode ser levado ou diminuído? Não. Ainda que o próprio inferno possa se pôr a você, ninguem pode derrotá-lo. Você está protegido. Deus está com você.


(Dias melhores virão - Max Lucado; cap 1 e 2 , adaptado)
sábado, 1 de maio de 2010

SEMANA NACIONAL DE ORAÇÃO



No período de 26 de abril a 1º de maio de 2010, a Igreja Assembléia de Deus de Caucaia, uma igreja de refúgio, realizou sua semana nacional de oração e jejum, com três objetivos básicos: salvação, curas de enfermidades e emprego e renda. Em média participaram cerca de 130 pessoas por dia, que todas as manhãs estiveram reunidas na sede da igreja orando e clamando ao Senhor. As mensagens ficaram a cargo do pastor Erivelto, líder da igreja, que dissertou sobre os seguintes temos: Os altares erguidos por Abraão, por Elias, e, ainda, sobre a conquista de Jericó por Josué e seu exército.

Os momentos de adoração a Deus foram marcados pela gloriosa presença do Senhor, através do Espírito Santo, que distribuiu muitas bênçãos aos presentes. Foram manhãs de verdadeira adoração e quebrantamento na presença de Deus. Durante o evento, muitas pessoas deram testemunhos de cura, de causas resolvidas, empregos adquiridos e fortalecimento na fé que há em Cristo Jesus. Ao final, hoje (01/05) pela manhã, ficou acertado que a igreja realizará, todo sábado, a partir do dia 08 de maio, uma grande consagração e para isso convida a todos para participarem. A festa foi encerrada com um delicioso café da manhã, servido a todos os presentes.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Não esqueça. Hoje é a grande festa da ceia do Senhor. Não percam. Contaremos com a presença da consagrada cantora sacra Cicilia de Souza.