Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

quinta-feira, 29 de abril de 2010

2º TELA CRENTE

Em breve teremos a exibição de mais um filme para o nosso crescimento pessoal, profissional e, principalmente, espiritual. Divulgue este evento!!!

sábado, 24 de abril de 2010


A Paz do Senhor...
Esta foi uma noite muito especial, momento ímpar na presença do Senhor. O culto começou às 18h com o grupo de louvor (Shalon) e terminou às 21h com muita alegria e muito bolo, é sim, muito bolo, neste dia comemoramos o aniversário de todos os jovens do campo da AD Caucaia no período de janeiro a abril. E neste dia também inauguramos este "blog" abençoado a qual você está acessando. Festa linda, inspirada por Deus e cheia da presença do Senhor.
Na noite deste dia o Senhor nos trouxe uma palavra de despertamento para sermos verdadeiros adoradores, não da maneira que pensamos, mas da maneira que Deus quer, "Aleluia".
Agradecemos a Deus por cada vida que comparaceu, por cada jovem que foi renovado e principalmente, pela unção do seu Espírito Santo derramada sobre nós.
Pr. João Victor e Banda Contemplar, que o Senhor abençoe esse ministério pra glória de Deus!!!


SOMOS JOVENS, SOMOS DE CRISTO!!!

Aniversariantes de todo o campo da AD Caucaia de janeiro a abril



Oração pelos aniversariantes e o bolo que tinha mais de 2 metros.




Pastor João Victor (Min. Vale de Benção) ao lado do Irmão Eriémerson Gonçalves (Coordenador da UMADEC)





Grande evento com a participação dos jovens de todo o campo da AD Caucaia

Passeio

Queremos agradecer a Deus, em primeiro lugar, pela oportunidade que tivemos de participar, no dia 21/04, de momentos tão especiais de integração e lazer. Os jovens de todo o campo da AD Caucaia passaram o dia inteiro envolvidos em atividades, gincanas e muitas brincadeiras, com direito a premiações. O evento promovido pela UMADEC (União da mocidade da Assembleia de Deus de Caucaia), foi realizado na AFEV, e contou com a presença de 160 jovens.

Em entrevista concedida ao Blog, o irmão Eriémerson Gonçalves (Mersinho), coordenador da Umadec, enfatizou a grande importância desses momentos de integração, e explicou que os jovens de Cristo também participam de momentos de descontração com muita alegria e gozo, dando testemundo da sua fidelidade a Deus, e dizendo "Somos jovens, somos de Cristo!!!

O Pr Erivelto elogiou o evento, e parabeniza o departamento de jovens pelo dinamismo e relacionamento que vem sendo desenvolvido, e diz mais: "Que a força jovem seja, também, utilizada para encantar aqueles que ainda não conhecem a Cristo e levá-los aos pés do Salvador. Deus abençoe a todos". Agradecemos a AD Caucaia, na pessoa de seu Pastor Erivelto Gonçalves, que apoiou e também esteve presente e pôde compartilhar alguns momentos com toda a nossa juventude.

Aos 160 jovens nosso MUITO OBRIGADO, vamos continuar com nossa força e dedicação.. VOCÊS SÃO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!

Deus abençoe a todos.
sexta-feira, 23 de abril de 2010

Valor da Oração


Os dias estão corridos, fazemos muitas coisas ao mesmo tempo, escola, trabalho, casa, filhos, marido, etc... E muitas vezes esquecemos de ter aquele momento de conversa com Deus chamado oração. E acabamos não percebendo o valor e o grandioso poder que ela tem.


É através da oração que estabelecemos uma comunicação com Deus, contamos nossa alegrias, tristezas, dúvidas, nossas angústias, enfermidades, dificuldades, agradecemos, pedimos perdão... Através da oração chegamos mais próximos do Pai, sentimos que Ele está nos ouvindo e recebemos uma resposta.


Muitos personagens da Bíblia alcançaram muitas vitórias pois tinham essa comunhão com Deus, um exemplo é Daniel que mesmo muito distante de sua terra, orava ao Senhor três vezes ao dia em direção a Jerusalém, por causa disso foi jogado para ser devorado por leões e mesmo na cova dos leões continuou orando e Deus o ouviu, os leões nada lhe fizeram; temos também Ana, uma mulher estéril que tanto perseverou em oração e Deus a respondeu dando-lhe um filho.


É impossível para nós cristãos enfrentar as dificuldades, perseguições, tentações, fome, sede, entre outras coisas sem essa comunhão com Deus, por isso devemos buscar a Deus, não importa o local (se dentro do ônibus, no trabalho, na escola, etc.) e sempre como nos diz em 1 Tessalonicenses 5.17 “Orei sem cessar”.


Deus os abençoe!


xD

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ação Social! 1kg de Amor ;D


O setor social tem um projeto chamado 1 kg de Amor!
O Projeto consiste em arrecadar alimentos para serem doados a comunidade.

No dia 14 de março de 2010, o Setor distribuiu minicestas a 7 felizardos.

ALGUNS deles:






Doe 1 kg de Alimento VOCÊ também!

Não custa nada e fará alguém feliz.



"Amai-vos uns aos Outros, assim como eu vos amei . (Jo 15,12)

Jovem e a sociedade !