Sobre mim

Minha foto
Jovens Adoradores
Caucaia, Ceará, Brazil
Somos jovens adoradores e colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, seguindo Seu caminho conforme Sua vontade em nós!!!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Translate

Visualizações

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Redondo ou Quadrado? e aê?


Redondo ou Quadrado?

Hoje em dia muitos jovens evangélicos ficam confuso ao fazerem "açãoes", pois a sirene da consciência logo acusa.
Muitos se perguntam: será que vou está desagradando a Deus em me comportar dessa tal maneira? Será que errado em fazer isso? E dentre muitas outras perguntas...
É... Perguntas não deixam de faltar em tais momentos de nossa vida, principalmente quando nos sentimos culpados pelo que fizemos, aí vem logo aquele pré-julgamento nós mesmos:
"Poxa... Eu não deveria ter feito isso! Deus deve está muito triste com minhas atitudes."
=(
É meu irmão temos que ser exemplo aqui na terra, pois é através de nosso testemunho que podemos ganhar vidas, temos que mostrar que "já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim". O inimigo coloca pessoas para nos detruir e nos tirar do caminho de Deus, porém Deus está conosco, Ele é o escudo que nos protege e coloca em nosso camiho pessoas que nos ajudam a caminhar sem desistir.

Servi a Deus não é fácil não, assim como diz em João 4.24: Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Temos que ser adoradores que adorem ao Pai em espírito e em verdade. Não devemos ligar para o quê as pessoas vão falar de você. Seja um exemplo de Deus aqui na terra.
Jesus não tinha maus hábitos, Deus não quer que tenhamos.
Jesus sabia a diferença entre o certo e o errado, Deus quer que também saibamos.

O desejo de Deus, plano Dele, é que sejamos a imagem e semelhança de Cristo. "Sede santo, pois eu sou Santo" (1Pe 1.16)

E aê preferi subir quadrado ou descer redondo?
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jovem e o Mercado de Trabalho




A paz do Senhor.! ;D

O mercado de trabalho está muito exigente e sempre devemos estar atentos as oportunidades de cursos, capacitações, empregos, concursos, etc.

Ai vai algumas:

Curso:

O SINE/IDE/CDL, oferece curso gratuito de Operador de Telemarketing com Informática.
Período: 01/03 a 23/04
Informações: Curso dirigido aos que buscam qualificação na função de operador de telemarketing. O interessado deve buscar o balcão SINE/IDT/CDL para cadastramento e posterior seleção. Turma de segunda a sexta. Manhã: 7:30hs as 12:30; tarde: 13:30hs as 18:30.

Concurso:

O IBGE abre inscrições hoje (26/02) para recenseadores para 191.972.
O contrato de trabalho pode durar de um a cinco meses, do total de vagas 7.774 serão para o Ceará. As inscrições custarão R$ 18,00 e poderão ser feitas nos postos existentes em todos os municipios ou na página da Fundação Cesgranrio.
Para concorrer é necessário ter concluído o ensino fundamental, está com 18 anos completos, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.
Edital:
http://verdesmares.globo.com/downloads/IBGE_EDITAL.pdf

Emprego:

- Estágio
Ensino Médio
Seleção: IEL
Vagas: 3
Renumeração: R$ 200,00
A oportunidade exige conhecimento no pacote Office, português e digitação. O horário de 08:00hs as 12:00hs; 12:00hs as 16:00hs; ou das 16:00hs as 20:00hs. Com direito ao auxílio transporte.

Aproveitem!

Bjus ;*
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Preencha seu dia com a graça do Senhor.
Ontem você pisou na bola. Falou o que não devia, pegou a rua errada, apaixonou-se pela pessoa errada, reagiu de forma inaequada. Falou quando devia ter escutado, se apressou quando devia ter esperado, julgou quando deveria ter confiado, entregou quando deveria ter resistido. Ontem deu tudo errado. Mas você terá muitos outros dias como esse se deixar os erros de ontem afetarem sua atitude de hoje. Apreenda a lição com a floresta Cascade do Estado de Washigton. Algumas arvores de lá tem mais de cem anos, ultrapasando a expectativa de vida de cinquenta a sessenta anos. Uma arvores cheia de folhas data de sete séculos atrás. O que faz a diferença? Chuvas diárias e abundantes mantêm o chão úmido, as árvores molhadas e relâmpagos fracos. Relâmpagos afetam você também? Trovões de lamentações podem paralisá-lo e consumi-lo. Reaja a eles com chuva de graça de Deus e com doses diárias de perdão. Uma vez por ano não basta. Uma vez por mês é insuficiente. Chuvisco só uma vez por semana deixam você seco. Nevoeiros esporádicos deixam-no sem energia. Você precisa renovar todos os dias. "Graça ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericordias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade." (Lamentações 3;22,23) Jesus te ama!!!